MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vane se reúne com representantes do Movimento pela Construção do Teatro e Centro de Convenções de Itabuna





O prefeito Claudevane Leite, recebeu em audiência na manhã de hoje (12/11), os representantes do MOVIMENTO PELA CONSTRUÇÃO DO TEATRO E CENTRO DE CONVENÇÕES DE ITABUNA, para discutir as ações implementadas até agora.
O presidente da OAB Andirlei Nascimento fez a abertura da reunião, fazendo uma explanação sobre a importância dos dois equipamentos para a cultura regional, gerando divisas para o município e encerrando também um ciclo de descaso das gestões que se sucederam e não concluíram a obra.
Já Ari Rodrigues, presidente da ACATE e um dos idealizadores do Movimento, fez uma explanação mais técnica, já que há mais de dois anos, ele e Eva Lima diretora de comunicação da ACATE estudam a fundo o assunto onde sempre procuraram meios para viabilizar a conclusão da obra.
Após ouvir o diagnósticos e as intervenções de Eva, do vereador Antonio Cavalcante e do presidente da FICC, o prefeito se manifestou oficialmente favorável ao projeto de retomada das obras e trouxe informações importantes, que até o momento não havia sido ventilada, como por exemplo, a solicitação da conclusão da obra feita ao governador Jaques Wagner em Fevereiro deste ano. No debate, os presentes foram unânimes em afirmar que os recursos pleiteados viriam de emendas parlamentares de deputados federais comprometidos com o projeto e que não se apostava na conclusão por parte do governo do estado diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo mesmo.
Uma segunda reunião aconteceu na sequência com o procurador do município Harrisson Leite e a comissão, onde discutiu-se a TAC (Termo de Ajuste de Compromisso) que será elaborado ainda esse mês.Uma outra reunião está sendo agendada para os próximos dias com instituições e empresários locais para discutir o assunto.

Fotos: Jonatha Rodrigues  /  ARI RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário