MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Buscas por piloto de moto aquática serão ampliadas

Alan Tiago Alves
A TARDE
O trabalho de buscas feito pela Marinha ao condutor da moto aquática, Francisco Macedo Júnior, de 52 anos, desaparecido há três dias na Baía de Todos-os-Santos, será ampliado até o mar aberto nesta terça-feira, 12, segundo informou o comandante Flávio Almeida, do 2º distrito naval.
Conforme o comandante Flávio Almeida, a área de realização das buscas será ampliada com o auxílio de um navio e de equipamentos técnicos como um radar. A embarcação deverá ser deslocada pela manhã e ficará entre duas a três milhas náuticas de distância da costa - de 4 a 6 km.
Durante a manhã, uma a equipe formada por 12 militares da Marinha, fizeram buscas na região, mas não localizaram o corpo. Os trabalhos foram iniciados às 5h30 e encerraram por volta das 17h50. A Capitania dos Portos também já realizou buscas do Porto da Barra à Ribeira e à Ilha de Itaparica, no município de Vera Cruz, no domingo, 10, mas não obteve resultados.

Francisco, que seguia para a praia da Ribeira, sumiu na tarde da última sexta, 8, após cair da moto aquática nas proximidades do restaurante Mahi-Mahi, no Corredor da Vitória. O jet ski foi encontrado na manhã deste sábado, 9, à deriva perto da Ilha de Itaparica.
Será instaurado um inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de noventa dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário