MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de agosto de 2013

IV Etapa do Circuito Norte e Nordeste de Hipismo


De 29 de agosto a 1º de setembro será realizada em Fortaleza a IV Etapa do Circuito Norte e Nordeste de Hipismo.
A expectativa é grande entre os competidores alencarinos, notadamente pelo bom momento vivido de atletas cearenses no ranking do campeonato brasileiro.
Entre várias competidoras, citamos a jovem Mel Tibúrcio Castelar atualmente ocupando a 5º colocação em sua categoria e Sarah Erel, atual líder no ranking da categoria Jovem Cavaleiro.
Comprovando o manancial de competidores com bom nível técnico no Ceará citamos Marlon Zanotelli, que recentemente conquistou o 3º lugar em Carthagena. Cabe ressaltar que seu pai, Mário Zanotelli, foi por 14 anos um dos grandes construtores desta sólida base técnica em nosso estado durante o período que lecionava e estruturava várias competições estaduais.
Razão pela qual o Presidente da FEC-Federação Equestre do Ceará, Philomeno Júnior, muito tem trabalhado para a expansão da modalidade em solo cearense. Inclusive realizando reuniões para formar parcerias para construção de novas pistas, além de lutar para também ingressar o Projeto de Interiorização no Hipismo.
IV Etapa do Circuito Norte e Nordeste Hipismo
Cidade: Fortaleza-CE.
Local: Escola de Equitação Christus.
Endereço: Rua Cidade Ecológica, 121. Bairro Edson Queiroz.
Informações: (85) 8804-1888 e 3273-2048.
Alexandre Fontelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário