MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de agosto de 2013

Agosto é o mês dos Irmãos Leão


Entre os dias 15 e 17 de agosto, o Haras Raphaela, em Tietê/SP, recebeu a Copa Brasil, evento promovido pela ABTB (Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza). A competição contou com quase 1,1 mil inscrições, sendo uma das provas de maior nível técnico do ano. Novamente, a equipe JL, comandada por Ailson e João Leão, classificou-se entre as primeiras colocadas em diversas categorias. Confira:
Na categoria mais concorrida, a Exibição, que contou com a participação de 229 conjuntos, um dos destaques foi a dupla João Leão e Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West). Com uma passada firme e veloz, eles cravaram seu melhor tempo até agora, 17s374, terminando na 10ª colocação.

Na classe Cavalo Iniciante, o arrojado João Leão chegou em 5º lugar. Ele montou a potra Utopia Vista (Streaking La Jolla x Ipomea), fazendo 18s362. Mas não foi só isso. O treinador ainda abocanhou a 9ª e a 10ª posições, montando Bella Dona Moon (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ) e Manu Zorrero (El Shady Zorrero x Miss Black Spider FF), marcando os tempos de 18s598 e 18s675, respectivamente.
Pela Aberta Light, a amazona Leda Leão deu uma passada elegante com o jovem garanhão Gualicho Fly. Embora o tempo não tenha sido baixo, o que animou a equipe JL foi ver a técnica afinada da dupla, que fez 18s642, vencendo o 3D.
Pelo Potro do Futuro, um dos pontos altos da prova, com premiação substancial até o 15º lugar, quem conseguiu se encaixar na última vaga entre os premiados foi Ailson Leão. Ele fez uma boa apresentação com a potra Babalu Jaybee HGAS (Jay Proud x Shugar Sally), marcando 17s665.
Na Aberta Júnior, João Leão marcou 17s602 com Winer Moon Firewater (Top Firewater x Eternally Trouble ZD), assegurando o 3º lugar do 2D. Este animal pertence à competidora Amanda Gelli, do Paraná, que, por sua vez, competiu na categoria Amador com a sua craque, Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG), fazendo 17s720 e se classificando em 8º lugar.
Pela Jovem C, o cavaleiro Leonardo Osti Moreira mais uma vez mostrou seu talento. Com uma apresentação cheia de estilo, ele marcou 17s782 com a égua Miss Doc Briganlena (O’Lena Baldy BFC x Storm Go JCB), terminando na 6ª posição.
Para encerrar a participação da equipe JL na Copa Brasil 2013, João Leão venceu a prova de Seis Balizas, categoria Cavalo Iniciante, com o tempo de 23s168, montando Bella Dona Moon.

“Só temos a agradecer a Deus pelos bons resultados”, disse Ailson Leão. “As nossas parcerias têm sido vitoriosas. O nosso sincero agradecimento aos amigos, clientes e parceiros, em especial, aos nossos patrocinadores: RTB Rações, Suplementos Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida”, finalizou João Leão.
Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.


Fonte: Marcelo Pardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário