MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Filhos de Castanho Red correm entre os destaques do 1º Futurity VR da Fazenda Casimiro de Abreu no Rio de Janeiro

A Fazenda Casimiro de Abreu  no Rio de Janeiro sediou entre os dias 23 e 25 de Agosto o 1º Futurity VR, que contou com sucesso de público, com quase 700 inscrições ao todo. Na ocasião, filhos de Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go), garanhão oficial do Haras Santo Antônio de Bauru – SP, marcaram presença mais uma vez conquistando posições entre os melhores colocados dos Três Tambores.
Na categoria Cavalo Iniciante, Leandro de Freitas M. Santos e Mister Apolo Red (Castanho Red x Last Truly por Truly Polo) marcaram 18.344 segundos, ficando com a 6ª posição, entre os 44 inscritos. Na Aberta Júnior, foi a vez de Edgewise Red (Castanho Red x Cash Clabber AB por Go Moon Clabber) sob o comando de Thiago Rodrigo Rocha. A dupla registrou 17.901, garantindo o 2º lugar no pódio. Edgewise Red também marcou presença na categoria Amador, em conjunto com seu proprietário Moacir Temponi Dias. Juntos marcaram 18.323 segundos e ficaram em 3º do 2D. Vale ressaltar que o mesmo conjunto por pouco não venceu a categoria Amador Master, se um dos tambores não fosse derrubado no percurso, subindo o tempo para 23.418 segundos.
Na categoria Jovem C, dois filhos de Castanho garantiram lugar entre os 10 primeiros colocados, ambos sob as rédeas de Daniel Alfradique Soares. A alazã Mama Red (Castanho Red x Dorcas Skorpins FT por Mister Hobby VP) marcou 18.852 segundos, rendendo ao conjunto o 8º lugar na classificação geral e o 2º lugar do 2D. E o castanho Caboclo Red (Castanho Red x P Dawn Wars por MR Three Wars) marcou 19.084, ficando o conjunto na 10ª posição. Os resultados completos da prova estão no site www.sgpsistema.com.
Castanho Red é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio. Foi pelos dois últimos anos o reprodutor mais pontuado pela ABQM nos Três Tambores e atualmente sua produção possui ao todo 2368 pontos. Para conhecer mais sobre o garanhão, seus filhos e demais animais do Haras, acesse www.harasstoantonio.com.br.

Por Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário