MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inauguração do Jockey Club Cearense


 De 26 a 28 de julho o Quarto de Milha de Velocidade comandou a festa em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza (CE). O evento realizado no Jockey Clube Cearense, após quase uma década de espera, marcou com emoção a inauguração oficial da nova sede.
Grande público lotou o local presenciando as disputas. Foi realizada homenagem especial ao quartista Duda Mendonça, titular do Haras LM, em reconhecimento ao apoio e incentivo ao Quarto de Milha.
Na disputa do páreo final entraram em pista animais de três dos mais tradicionais criatórios cearenses, Haras Primavera com Encantada Cash RIL (SC Chiseled In Stone X Tirolesa Cash AS, por Apollo VM), Haras New Cruxaty com Texas King Special ATL (Appeals King Special X Domitilla Bryan, por Blazen Bryan) e Fazenda Haras Claro com Guloso Lake CR (Granite Lake X Imperial Feet, por Holland Ease).
Guloso Lake CR que, mais uma vez, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Cláudio Rocha, titular do Haras Claro, comemorou muito o sucesso dos produtos de seu criatório. E, feliz com mais essa bela vitória, o proprietário Moacy Maia, titular do Haras Trapiá, assegurou que após o GP Sergipe direcionará o jovem garanhão para a reprodução, juntando-se à Paradise Of Streak com suas matrizes elitizadas que já conquistaram respeito no Maranhão após inúmeras vitórias nas disputas de Três Tambores em solo ludovicense.
Respeitados haras do cenário nacional patrocinaram o evento, como o Haras Primavera, Haras Prata, Fazenda Haras Claro, Ana Dantas Ranch, Haras New Cruxaty, Haras LM e Haras G, além das fábricas de ração Guabi e Dourado.  
Fonte: Site da ABQM

Nenhum comentário:

Postar um comentário