MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de agosto de 2013

Exporural acontece a partir de sábado no Parque de Exposições de Salvador


Feira vai expor mais de 4 mil animais, entre bovinos, equinos, caprinos, ovinos.
Evento acontece até o dia 18 de agosto.

Do G1 BA

Bovinos na Exporural em Salvador, Bahia (Foto:  Jhon Caribé/ Divulgação)Bovinos estarão expostos durante feira, que acontece na capital baiano (Foto: Jhon Caribé/ Divulgação)
Começa no sábado (10) a 14ª edição da Exporural, que acontece no Parque de Exposições de Salvador, na capital baiana. A feira vai expor mais de 4 mil animais, entre bovinos, equinos, caprinos, ovinos e pequenos animais. A estimativa é que o evento irá movimentar aproximadamente R$ 40 milhões em negócios.
Dentro da programação do evento, há a possibilidade do público participar de uma série de leilões de animais, concurso de leiteiro, feira de artesanato do Instituto Mauá, provas equestres, arena de paintball, além de stands de empresas relacionadas ao setor agropecuário, praça de alimentação com culinária regional e opções de lazer para as crianças, como parques de diversões e passeios de pôneis e charretes.

"Técnicos, estudantes e empresários do setor pecuário vão estar presentes no evento que, no ano passado, cresceu 43% em número de animais, em relação a 2011, e o volume de negociações superou este percentual. Em 2013, a ABCN traz como novidades os concursos Matriz Modelo, Baby, Melhor Equipe de Tratadores (os dois últimos com premiação em dinheiro), além de palestras e  leilões", comenta o diretor técnico da ABCN, Anderson Leal.
Serviço:
14a edição da Exporural - Semana Baiana de Bovinos
Data: 10 a 18 de agosto de 2013
Horário de funcionamento: das 8h às 22h
Local: Parque de Exposições de Salvador
Ingresso: R$ 5 (crianças até 12 anos não pagam)
Entrada Franca nos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário