MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ambulâncias novas do Samu são roubadas em Macapá


Suspeitos levaram baterias, rádio de comunicação e sirene.
Veículos chegaram em julho e começariam a ser usadas até sexta-feira (9).

Abinoan Santiago Do G1 AP

Ambulâncias do Samu estão guardadas em um galpão alugado pela prefeitura de Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)Ambulâncias do Samu estão guardadas em um
galpão alugado pela prefeitura de Macapá
(Foto: Abinoan Santiago/G1)
Das 6 ambulâncias novas do Samu, doadas pelo Ministério da Saúde ao município de Macapá, em julho deste ano, 4 tiveram peças roubadas na madrugada de segunda-feira (5). Os suspeitos entraram por um buraco no galpão onde os veículos estão guardados, na Av. Cândido Mendes, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Quatro baterias, um rádio de comunicação e uma sirene foram levados no furto. O galpão estava sem vigilante no prédio.
As ambulâncias estavam aguardando a regularização do seguro para serem usadas. A previsão da prefeitura de Macapá, segundo o secretário adjunto de Saúde (Semsa), Dorinaldo Malafaia, era utilizar os veículos até sexta-feira (9).
Buraco no portão do galpão serviu para o furto ser realizado (Foto: Abinoan Santiago/G1)Buraco no portão do galpão deu acesso às
ambulâncias (Foto: Abinoan Santiago/G1)
"Pretendíamos colocar para funcionar até o fim desta semana, mas com esse imprevisto, estamos querendo colocar nas ruas pelo menos as duas que não foram furtadas", disse Malafaia.
As ambulâncias foram doadas sem nenhum custo à prefeitura de Macapá. Mas a reposição das peças serão realizadas pelo Município.
O furto foi registrado pela prefeitura de Macapá no Centro Integrado Operacional em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para a Polícia Civil investigar a autoria do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário