Bumbá grava novo trabalho no sábado (09), em Parintins.
Semana especial será encerrada com evento Boi de Rua.
Boi Caprichoso e público durante apresentação no Curral Zeca Xibelão, em Parintins (Foto: Wanderley Souza - Divulgação)
Gravação do CD e DVD ocorre no sábado (09) (Foto: Wanderley Souza - Divulgação)Todos os segmentos do bumbá estão envolvidos com a produção para o dia 09 de março no Curral Zeca Xibelão. O bumbá deve unir o clássico, o moderno e o contemporâneo para falar de sua identidade.
De acordo com Zandonaid Bastos, responsábel pela logística da gravação, o cronograma está sendo cumprido. “Nossa superação está na criatividade, e isso o artista Caprichoso tem de sobra. Vamos reafirmar os cem anos de história do boi Caprichoso e tudo que antecedeu este centenário”, declarou.
Os ensaios para a gravação estão acontecendo todas as noites no Curral Zeca Xibelão. Tribos, dançarinos, e itens participam da produção dos últimos detalhes para a grande festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário