São Paulo, setembro de 2022 - Conhecida como uma das premiações mais importantes do setor de embalagens, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, consagra empresas, profissionais do setor, produtos e marcas, levando em consideração o desenvolvimento da indústria, investimentos em tecnologia e inovação para melhorar a experiência do usuário, além de critérios de sustentabilidade na produção de embalagens. Um produto minimalista e com sustentabilidade como foco, o Veja Power Nature, limpador multiuso com fórmula biodegradável lançado recentemente, levou duas estatuetas ouro, nas categorias Higiene e limpeza doméstica e sustentabilidade.
Em um mercado em constante evolução, o produto ganha destaque por alinhar a força da já conhecida marca Veja, com conceitos da economia circular, além de ativos de origem natural para promover um menor impacto ambiental. É o primeiro produto do portfólio a utilizar refil concentrado em formato de cápsula, com 85% menos plástico, ele é superconcentrado, garantindo o mesmo rendimento e eficácia, com maior economia.
Além disso, a marca firmou em 2021 uma parceria com a EuReciclo, maior certificadora de logística reversa do país, para realizar a compensação ambiental de 100% do volume comercializado do Veja® Power Nature. Com isso, a Veja está garantindo a reciclagem de, inicialmente, 34 toneladas de plástico e 15 toneladas de papel.
Para Fernando Gama, diretor de marketing de Veja, da Reckitt Hygiene Comercial, receber dois troféus ouro mostra que a marca está trabalhando focada em proporcionar a melhor experiência para o consumidor, reduzindo o impacto ambiental: “Quando lançamos o Veja Power Nature, nosso objetivo foi iniciar um movimento de produtos mais sustentáveis no setor de limpadores de superfície e esses prêmios mostram que estamos no caminho certo’, completa.
Saiba mais sobre o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, no site.
Sobre Veja®
Veja® é uma marca brasileira de limpadores de superfícies com mais de 50 anos de mercado. Pertencente à Reckitt Hygiene Comercial, Veja tem o propósito de cuidar com amor transformando lares para todos em forma de produtos de limpeza eficientes. É por meio do programa Veja com o Coração que atua valorizando as trabalhadoras domésticas, trazendo visibilidade ao problema social enfrentado por elas e apoiando a qualificação socioprofissional dessas profissionais. A marca possui mais de 80 produtos em seu portfólio, que vão desde o tradicional Veja Multiuso até os mais recentes lançamentos, como Veja Power Nature e Veja Power Action.
Sobre o Grupo Reckitt
O Grupo Reckitt* existe para proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Acreditamos que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade é um direito, não um privilégio. O Grupo Reckitt é a empresa por trás de algumas das marcas de consumo mais amadas e confiáveis do mundo em higiene, saúde e nutrição, incluindo Enfamil, Sustagen, Strepsils, LuftaGastro, Naldecon, Durex, Olla, Jontex, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Veja, SBP, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Bom Ar e muito mais.
Todos os dias, mais de 20 milhões de produtos do Grupo Reckitt são comprados em todo o mundo. Sempre colocamos os consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscamos novas oportunidades, excelência em tudo o que fazemos e construímos sucesso compartilhado com todos os nossos parceiros. Visamos fazer a coisa certa, sempre.
Somos um time global diverso de mais de 43.000 colaboradores. Usamos a nossa energia coletiva para atender às nossas ambições de marcas com propósitos, um planeta mais saudável e uma sociedade mais justa. Saiba mais ou entre em contato conosco pelo site.
*Reckitt é o nome comercial do grupo de empresas Reckitt Benckiser
In Press Porter Novelli
Gustavo Domingues
Estagiário de comunicação
+ 55 11 95289-4960
Nenhum comentário:
Postar um comentário