MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Quero Educação anuncia nova CMO: Jessica Brihy

 


Com 20 anos de atuação no mercado de educação, sendo 17 deles no Grupo UNIP - Universidade Paulista e Colégio e Curso Objetivo, os últimos 10 como diretora de marketing e planejamento da instituição, Jessica Brihy acaba de assumir como CMO da Quero Educação que contempla as demais marcas Quero Bolsa, o Melhor Escola, Mundo Vestibular, Guia da Carreira e EAD.

A saída da Jessica de uma universidade para uma startup, focada em marketplace de educação, vem do propósito de mudar a educação e expandi-la de forma mais democrática por todo país. Para isso, Jéssica tem como desafio fazer da Quero Educação não só a maior, mas a melhor realizadora de "sonhos", participando da jornada de milhares de estudantes, desde o ensino básico até o ensino superior.

“A experiência que a Quero Educação oferece hoje é completa, passa pelos momentos mais importantes da vida pessoal e profissional de muitos, desde o período escolar, onde iniciamos os nossos estudos, pela faculdade, quando escolhemos a nossa profissão, até a pós-graduação, podendo ainda complementar com cursos livres, idiomas e intercâmbios pelo mundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blue Friday da Quero Educação oferece descontos de até 90%

Campanha mira no estudante que quer investir nos estudos e manter suas contas no azul

A Quero Educação, o maior ecossistema de marketplaces educacionais do país, participará da data mais famosa do comércio para oferecer bolsas de até 90% de desconto nas universidades parceiras em sua campanha Blue Friday, que acontece de 03 a 30 de novembro.

Como vai funcionar? Com o mote “Comece o ano no azul”, a campanha Blue Friday acontece durante todo o mês de novembro na home dos marketplaces da Quero Educação ― Quero Bolsa, o mais famoso deles, além de Guia da Carreira, Mundo Vestibular e Ead.com.br ―, que estarão customizados nas seções de graduação e pós-graduação, com ofertas de bolsas limitadas, que serão renovadas no decorrer da ação, com um destaque para as universidades parceiras. A campanha ainda contará com ações no TikTok, Facebook, YouTube, Instagram, Kwai e Twitter, além de outras ativações que ocorrerão durante a campanha, como um bate-papo com professores sobre o Enem e melhores oportunidades de bolsas da Blue Friday

“Pensamos em uma campanha que traga benefícios tanto para as universidades, que poderão conquistar um grande volume de novos alunos, quanto para os estudantes, que terão acesso a condições inéditas junto àquela instituição. Uma campanha alinhada com o propósito da Quero de promover a educação pelo país”, explica Jessica Brihy, CMO da Quero Educação, que, com essa ação, planeja inserir milhares de novos alunos na educação superior.

Para se ter uma ideia das oportunidades, na Blue Friday os alunos encontrarão cursos superiores com mensalidades a partir de R$ 50,00 ao mês. “É uma oportunidade única para que todos consigam realizar o sonho de ingressar no ensino superior ou fazer uma especialização”, finaliza Jessica Brihy.

Universidades de grandes grupos estão participando da campanha, como Estácio, Unopar, Anhanguera, FAM, Anhembi Morumbi, Grupo Cruzeiro do Sul, Unisa, UniBTA, Celso Lisboa, Ampli, Uniasselvi e Belas Artes, entre outras.

Sobre a Quero Bolsa - É o maior marketplace educacional do país focado em Ensino de Graduação e Pós. Nele, é possível escolher um curso, faculdade ou escola em apenas um clique. A Quero Bolsa facilita a escolha e ingresso no curso certo com o melhor preço, conveniência e informação. Acesse - Link

Sobre a Quero Educação - É uma edtech brasileira que possui o maior marketplace educacional do país e já ajudou a matricular mais de 1 milhão de alunos nas mais de 10 mil instituições de ensino parceiras. É considerada uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina pela HolonIQ, uma das 50 startups de maior impacto na América Latina pela WEF (Fórum Econômico Mundial) e uma das 40 empresas Endeavor do Mundo. É certificada pelo Great Place to Work. Seu sucesso chamou a atenção e os investimentos de grandes aceleradoras de startups como a Y Combinator, a Endeavor e a G2D Investimentos.

Com a Quero Educação, milhões de brasileiros podem encontrar a melhor opção de estudo, por um preço que possam pagar - tudo online, a qualquer hora. Entre os benefícios oferecidos ao estudante estão: vestibular 100% on-line e gratuito, as melhores opções de faculdades do país, seguro educacional, matrícula e pagamentos diretamente pela plataforma. Fazem parte do grupo Quero Educação: a Quero Bolsa, o Melhor Escola, o Mundo Vestibular, o Guia da Carreira, o Ead.com.br e o Descubra o Mundo.

Informações à imprensa

COMBO Comunicação

Site

@combocomunicacao

Denise Freitas -

denisefreitas@combocomunicacao.com.br

Bia Cabañas - biacabanas@combocomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário