NICE VoC é bem posicionada pela excelência em tecnologia que potencializa ações em tempo real
Hoboken, N.J., novembro de 2022 – A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder em tecnologia no relatório SPARK MatrixTM Voz do Cliente (VoC) 2022. A solução foi mais bem posicionada pela excelência em tecnologia.
O relatório da Quadrant Knowledge Solutions, que fornece insights de mercado, avaliação competitiva e classificações para 22 fornecedores, deu à solução NICE Voice of the Customer a classificação mais forte de excelência em tecnologia. O documento reconheceu a NICE VoC como uma plataforma que utiliza Inteligência Artificial com a capacidade de agir instantaneamente no feedback do cliente para impulsionar uma melhor experiência.
Citando vários pontos fortes, o relatório Quadrant Knowledge Solutions observou que a NICE VoC “pode transformar feedback digital solicitado e não solicitado em um formato de dados estruturado e não estruturado e enviar alertas com relação às métricas e tendências”, o que ajuda as organizações a “alavancar insights abrangentes de experiência para impulsionar a ação e fechar o ciclo”. O relatório afirmou: “NICE VoC enriquece a orientação preditiva, prescritiva e proativa, o que auxilia agentes, clientes e usuários na tomada de decisões, fornecendo inteligência acionável em tempo real durante cada interação”.
De acordo com Preshit Parab, Analista da Quadrant Knowledge Solutions, “a NICE oferece soluções superiores com infusão de IA que permitem que as organizações aproveitem insights profundos e acionáveis em tempo real para tomar decisões informadas. A capacidade da plataforma NICE VoC de oferecer suporte a ações em tempo real ajuda as organizações a agir instantaneamente de acordo com o feedback dos clientes para impulsionar as experiências”.
Preshit acrescentou: “Com roteiro e visão de tecnologia robustos, soluções sofisticadas e recursos de IA, a NICE continua a ser líder na SPARK Matrix: Voice of the Customer (VoC)”.
“Temos o prazer de ser nomeados mais uma vez como líder de VoC e reconhecidos por nossa solução com infusão de IA que unifica, analisa e atua em todas as formas de feedback em toda a jornada digital omnicanal para aumentar a fidelidade e a retenção do cliente enquanto capacita os agentes para melhor atender os clientes em tempo real”, comentou Barry Cooper, Presidente da divisão CX da NICE.
A liderança dominante da companhia em VoC é demonstrada ainda mais com o reconhecimento como líder geral pela Quadrant Knowledge Solutions no relatório SPARK MatrixTM Voz do Cliente (VoC) 2022. Este documento deu à NICE as classificações mais altas em termos de excelência tecnológica e parâmetros de desempenho de impacto no cliente. O relatório reconheceu os principais diferenciais do NICE CX Analytics, incluindo “tempo de retorno rápido com soluções de IA prontas para uso e casos que incluem tecnologias criadas especificamente e que são incorporadas ao conjunto de aplicativos e processos NICE CX para real impacto de tempo.”
A NICE Voice of the Customer capacita organizações de todos os tamanhos a combinar e analisar milhões de interações com clientes, feedback solicitado e dados operacionais para descobrir pontos cegos, aumentar a satisfação e melhorar o desempenho do agente.
Solução líder mundial de Voz do Cliente para organizações que contam com o valor estratégico do Contact Center, NICE Voice of the Customer permite que empresas de todos os tamanhos em todo o mundo atuem com base no feedback e transformem a experiência do cliente em escala. Uma solução holística unificada com o CXone e o portfólio NICE, oferece IA e análises superiores para operacionalizar o feedback na linha de frente e em toda a jornada abrangente do consumidor.
Para uma cópia gratuita do relatório, clique aqui.
Sobre a Quadrant Knowledge Solutions Empresa global focada em ajudar os clientes a atingir metas de transformação com serviços de consultoria em Negócios Estratégicos e Crescimento. Na Quadrant Knowledge Solutions, a visão é se tornar parte integrante dos negócios dos clientes como um parceiro estratégico de conhecimento. Os resultados de pesquisa e consultoria são projetados para fornecer informações abrangentes e insights para ajudar os clientes a formular estratégias de crescimento para sobreviver e prosperar em ambientes de negócios em constante mudança.
Sobre a NICE Com o NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
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