MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Abramge promove aula sobre gestão no tratamento de câncer de mama

 

Agência Fato Relevante

Angelita Gonçalves: angelita.goncalves@agenciafr.com.br / (11) 9.9196-1129

Raquel Abrantes: raquel.abrantes@agenciafr.com.br / (11) 9.8222-8999

Contatos da assessoria



Web aula abordará alternativas para aumentar a qualidade de vida da paciente


A Abramge - Associação Brasileira de Planos de Saúde - promove a web aula “A gestão em saúde no tratamento do câncer de mama em idosos”, com apoio da Pfizer. A live será no dia 25 de agosto, às 16 horas, e discutirá os caminhos para tratamentos mais eficazes para o câncer de mama.


Anualmente, cerca de 2 milhões de mulheres são diagnosticadas com câncer de mama, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Nesse sentido, é necessário trazer novas perspectivas para os métodos utilizados nas pacientes, não somente para a cura da doença, como também para melhorar a qualidade de suas vidas durante esses processos.


As convidadas irão abordar como a gestão da Saúde Suplementar pode contribuir para o desenvolvimento de terapias aptas a ampliar a efetividade do tratamento do câncer mamário. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.


A web aula da Abramge contará com a participação da especialista em Oncologia Clínica, Luciana Garcia Landeiro, pós-graduada em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School, Membro da Sociedade Americana e Brasileira de Oncologia Clínica, e com a moderação da médica Goldete Priszkulnik, executiva em Gestão em Saúde Suplementar, consultora sênior e docente convidada dos cursos do GV-PEC.


Sobre a Abramge

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional. Atualmente, a entidade conta com 139 operadoras associadas, presentes em 20 unidades federativas do País, que somadas cobrem 23,4 milhões de beneficiários, ou seja, 31% dos mais de 70 milhões de clientes da saúde suplementar brasileira, entre planos médico-hospitalares e odontológicos. O chamado Sistema Abramge engloba ainda o Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge), a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário