MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

BVLGARI assina acordo para um hotel da rede de luxo em Miami, Estados Unidos

 

Bvlgari


Renders do  Bvlgari Hotel Miami Beach

 

Roma, 1 de dezembro 2020  – A Bvlgari Hotels & Resorts tem o orgulho de anunciar o acordo para um novo hotel em Miami Beach, cuja abertura está prevista para 2024. Esta nova abertura seguirá os projetos anunciados em Paris, para abrir em 2021, Moscou e Roma em 2022, Tóquio em 2023, trazendo assim a Coleção Bvlgari Hotels & Resorts para onze propriedades, incluindo Milão, Londres, Dubai, Xangai, Pequim e Bali.

O Hotel estará localizado na 100 21st Street em Miami Beach, e será o primeiro Hotel Bvlgari nos Estados Unidos. Localizado em frente ao mar com belas praias e a uma curta caminhada das atrações mais vibrantes da cidade e da badalada Ocean Drive de South Beach, o Bvlgari Hotel Miami Beach oferecerá uma vista deslumbrante do oceano a apenas alguns passos do excitante distrito de Miami Art Deco.

O edifício que hospedará o Bvlgari Hotel Miami Beach foi originalmente projetado como hotel pelo arquiteto Albert Anis de Miami no final dos anos 50, como parte do movimento Miami Modern em Miami Beach; é um edifício contribuinte localizado no National Register Architectural District e era conhecido como um centro de eventos e festas para as turmas de Hollywood que estavam em Miami Beach no inverno.

Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari, diz: "Estamos particularmente orgulhosos de ter garantido uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Miami Beach. Esta será nossa primeira propriedade nos Estados Unidos que é um mercado chave para nossa marca e estamos encantados em acrescentar a vibrante e glamurosa Miami Beach à nossa coleção. Estamos convencidos de que o Bvlgari Hotel Miami Beach, a ser inaugurado em 2024, representará uma irresistível joalheria romana Hospitality, uma experiência única no mercado hoteleiro de luxo americano".

O projeto de design, que terá curadoria, como todos os outros hotéis Bvlgari, do escritório de arquitetura milanês Antonio Citterio Patricia Viel, contemplará cerca de 100 quartos, a maioria deles suítes, e uma gama completa de instalações de luxo incluindo uma piscina ao ar livre, um grande spa e um fitness center, e um restaurante e bar Bvlgari, ambos com curadoria do chef italiano Niko Romito, 3 estrelas Michelin.

 

Sobre Bvlgari Hotels & Resorts

Localizações únicas em harmonia com os arredores, a mistura do design tradicional com a dramática arquitetura italiana contemporânea do escritório de arquitetura Antonio Citterio Patricia Viel e um serviço superior criado com a mesma atenção à qualidade que sempre distinguiu as criações Bvlgari. Estes são os elementos-chave que caracterizam a coleção The Bvlgari Hotels & Resorts.

Para todos os hotéis, a abordagem é a mesma: o projeto de interiores está fortemente enraizado nas tradições do lugar, e é dada atenção cuidadosa a cada detalhe em uma homenagem ao luxo absoluto.

A coleção Bvlgari Hotels & Resorts apresenta o distinto e arrojado estilo italiano típico da Bvlgari, refletido em seu design único, sua cozinha italiana contemporânea e seus luxuosos spas. Ela transmite a emoção da marca Bvlgari, seu glamour atemporal e sua magnífica herança italiana de joalheria.

Tendo crescido a partir de uma coleção de três hotéis e resorts icônicos em Milão, Londres e Bali, a Bvlgari Hotels & Resorts foi recentemente enriquecida pelas propriedades de Pequim, Xangai e Dubai. Além da abertura mais antecipada em Miami Beach, quatro novos Bvlgari Hotels deverão abrir entre 2021 e 2023 em Paris, Roma, Moscou e Tóquio.

 

Renders em alta definição https://we.tl/t-B6z0FgTaNF 

 

Sobre a Bvlgari

Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Conhecida como a magnífica joalheira romana e mestre das pedras coloridas, a Bvlgari estabeleceu uma reputação mundial pela excelência italiana e é conhecida por seu artesanato requintado. O sucesso internacional da empresa evoluiu para torná-la um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, que vão desde joias finas e relógios de ponta à acessórios e perfumes, e apresenta uma rede incomparável de boutiques e hotéis nos destinos de compra mais exclusivos do mundo. 

Manifestada em suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bvlgari acredita profundamente em inovar o presente para criar um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a sua responsabilidade social corporativa e da importância de retribuir - à natureza e à comunidade. 

 

Para mais informações:

Suporte Comunicação

Kassiane Damas – kdamas@suportecomunicacao.com.br



Imagens relacionadas


Renders do Bvlgari Hotel Miami Beach
Divulgação
baixar em alta resolução



Renders do Bvlgari Hotel Miami Beach
Divulgação
baixar em alta resolução



Renders do Bvlgari Hotel Miami Beach
Divulgação
baixar em alta resolução



Renders do Bvlgari Hotel Miami Beach
Divulgação
baixar em alta resolução



Kassiane Damas

55 (11) 3035-3070 Ramal 121

Av.Brigadeiro Faria Lima | 2523 | Cj.33 | SP | Brasil | CEP 01452-000

Suporte Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário