MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Eles representam 30% dos consumidores de tratamentos estéticos

 

AD Clínic


Emprego não está indo bem, não pode ir no futebol, e ainda quando se olham no espelho, não gostam do que vê. Devido a isso, eles mudaram e fazem parte de 30% dos consumidores de tratamentos estético. O Brasil é o 3º que mais consome a indústria de beleza. De olho neles, AD clinic investiu no público masculino e cresceu 523%.

Brasil, dezembro de 2020: Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar 4 horas. Tudo isso deve-se a perspectiva de vida que tem aumentado, e aquelas rugas que antes não faziam diferença, hoje faz.

Por muito tempo, o campo da estética e cuidados de beleza, ficou a cargo das mulheres. Mas esse cenário está mudando e os homens têm aprendido que, investir tempo e dinheiro em cuidados com a aparência e bem-estar, pode proporcionar um enorme ganho para a sua saúde (física e emocional), vida social e profissional, além de fortalecer a sua autoestima, segurança dentre outros benefícios. Alguns estereótipos estão diminuindo com o passar dos anos. Hoje, o mercado de tratamento estéticos já conta com 30% do seu público masculino. Bem antes do confinamento o aumento era gradativo, e continua durante a crise da Covid-19.

O levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás, apenas, dos Estados Unidos, que têm 16,5% e da China com 10,3%. Esse crescimento ficou evidente na clínica de estética AD Clinic, que engordou a receita com aumento de 178% em vendas de novos procedimentos somente durante a pandemia.

“ Os Homens iam as clinicas de estética para acompanhar suas mulheres, e hoje elas que vão para acompanha-los. Percebemos isso e crescemos 523% esse ano, tivemos que inovar, e nos reenventar para atingir a meta”. Comenta Rodrigo Nunes CEO, da AD clinic .

 

Sobre Rodrigo Nunes: O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais. É um case de crescimento exponencial que já abriu 21 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo país, somando um investimento de R$ 24 milhões de reais. 

Sobre AD Clinic: Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial. Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 60 clinicas em vários estados. Até o final desse ano serão investidos cerca de R$ 24 milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece diversos tratamentos corporais e faciais. 

Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias. 

 

 



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



baixar em alta resolução



baixar em alta resolução



Cla Cri Com

Claudia Cristina
claudiacristina@clacri.com
(11) 3535-2294 / (11) 97360-2100



Nenhum comentário:

Postar um comentário