Criada em 2018, a edtech oferece um modelo inovador de educação por meio de personalização, algoritmos e dados
São Paulo, 11 de setembro de 2020 - Acompanhando as tendências mundiais do mercado, a SMU, uma das principais plataformas de crowdfunding, inicia campanha para uma das empresas mais inovadoras do seu portfólio. A partir de hoje, tem início a rodada de captação para a Gama Ensino, uma das principais edtechs do país.
A Gama Ensino é uma empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia de priorização, ajudando o aluno a seguir o melhor caminho para obter excelentes resultados em menos tempo. Hoje, o principal modelo de negócios da startup é voltado para atender aos alunos que estão se preparando para o vestibular. Mas a expectativa é, em breve, ampliar esse mercado, oferecendo uma plataforma de ensino para quem estiver se preparando para concursos ou que utilize o EAD.
Criada em Vitória, no Espírito Santo, a Gama Ensino comemora o sucesso da sua plataforma. A startup registrou alta taxa de aprovação entre os alunos que se preparam para o vestibular de medicina: 50% deles foram aprovados, um número seis vezes maior que a média do mercado. A edtech ainda contribuiu para o sucesso de 90% dos alunos que tentaram outros cursos.
Para Rodrigo Carneiro, CEO da SMU, ter a Gama Ensino no portfólio da plataforma é um grande diferencial e uma oportunidade de investir em um dos setores que mais crescem no Brasil, que são as edtechs. “Essas empresas voltadas para a educação e que buscam desenvolver soluções tecnológicas de ensino, vem registrando uma onda de crescimento, acompanhando as tendências mundiais. Hoje, as elas representam 3,3% do total de startups no Brasil”, afirma Rodrigo.
A meta da captação para a Gama Ensino é de R$ 850 mil e terá duração até 14 de outubro.
Para mais informações sobre a campanha, acesse: https://www.startmeup.com.br/
Mirella Miranda
mirella@vcrpbrasil.com
(11) 97300-4134
Nenhum comentário:
Postar um comentário