MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sinqia marca presença no Uqbar Day, maior evento de tecnologia e securitização do País

 


Companhia apresentará como impulsionará o segmento de FIDC por meio de inovação aberta

A Sinqia, principal provedora de tecnologia e inovação para o mercado financeiro, marcará presença no Uqbar Day, maior evento de securitização do Brasil, realizado 100% online e com acesso gratuito, nos dias 29 e 30 de setembro. Além do estande virtual, que permitirá a interação com o público por meio de chats, workshops, webinars, desafios e quiz interativo, a companhia realizará um flash talk no primeiro dia do evento abordando os temas: Transformação Digital, Tecnologia e Inovação para FIDCs e como a Sinqia impulsionará o mercado de finanças estruturadas.

Na programação, Marcelo Duarte, gerente de Produto da Sinqia, trará as ações de Open Innovation da companhia por meio das parcerias, relacionamento com as startups e do Sandbox. O executivo ainda falará sobre a estratégia de produto com as soluções baseadas em API em SaaS. Ramy Galindo, gerente de consultoria do Torq, braço de consultoria de Inovação da Sinqia, abordará os temas; Eficiência Operacional (revisão de processos e automações), Transformação Digital (curadoria de tecnologias e inovação) e as ações de consultoria com foco em Fundos.

O Uqbar Day é o maior evento de Securitização,  um espaço de discussão sobre os temas mais relevantes do mercado, com participação de players e instituições do mercado como Ministério da Economia, B3, Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central (Bacen), Banco do Brasil entre outros. O evento será realizado 100% online de 9h às 20h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link.

Evento: Uqbar Day, maior evento de securitização do País

Data: 29 e 30 de setembro (terça e quarta-feira)

Horário: 9h às 20h30

 

Flash Talk Sinqia

Data: 29  de setembro (terça feira)

Horário: 17h30 às 18h

Tema: Transformação Digital, Tecnologia e Inovação para FIDCs, como a Sinqia impulsionará o mercado de finanças estruturadas.



Sobre a Sinqia

A Sinqia é líder em transformação digital e inovação do setor financeiro no Brasil e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para este segmento. Oferece quatro plataformas de softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e duas de serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting). Desde 2005, executa uma estratégia de consolidação que resultou na liderança do setor após 15 aquisições e mais de 400 clientes. É uma das empresas que mais crescem no Brasil e, em 2017, 2018 e 2019 foi eleita uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC. Além disso, sua excelência em governança levou a companhia ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa.




Vinicius Cordoni

Laura Sanders
laura@viniciuscordoni.com
(31) 9550-1279 / (11) 3819-8684

Nenhum comentário:

Postar um comentário