MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Cinco fatos curiosos das linhas de produção da Harley-Davidson®

 

Harley-Davidson

Conheça algumas curiosidades sobre a operação de Factory Tour nos Estados Unidos, que acontece desde 1919

A Harley-Davidson vem recebendo o público em suas fábricas há um século. Além dos modelos que deixaram sua marca na história da fabricante norte-americana, o Factory Tour também faz parte da coleção de memórias de clientes e entusiastas da marca ao longo de tantos anos.

Confira a seguir cinco fatos curiosos sobre os passeios pelas fábricas da Harley-Davidson.

  1. O primeiro passeio a uma fábrica da Harley-Davidson foi realizado em 1919, na fábrica de Juneau Avenue em Milwaukee (atualmente sede mundial da Harley-Davidson). Durante aquele primeiro ano, motociclistas vinham de todos os cantos dos Estados Unidos, assim como da Itália e da África do Sul, para ter um vislumbre das famosas máquinas da H-D® sendo montadas.

  1. Hoje, a Harley-Davidson oferece passeios em suas fábricas de Pilgrim Road, em Menomonee Falls, no estado de Wisconsin, e de York, no estado da Pensilvânia. Os passeios na fábrica de Powertrain Operations de Pilgrim Road deixam que os fãs vejam mais de perto os motores Milwaukee-Eight® e Evolution® sendo construídos do zero. Nos passeios nas instalações de York (Vehicle Operations), os participantes veem como os modelos Softail® Touring, CVO e Trike são montados.

  1. As fábricas de Pilgrim Road e de York oferecem dois tipos de passeios. O passeio clássico pela fábrica é gratuito e dura de 30 minutos a uma hora. Por uma taxa adicional, o passeio “Steel Toe” (“biqueira de aço”) dura cerca de 90 minutos e inclui um espiada nos bastidores de áreas que não costumam estar abertas ao público. E não se preocupe, são fornecidas biqueiras de aço durante o passeio.

  1. A fábrica de York já montou 5 milhões de veículos desde que a Harley-Davidson começou suas operações na cidade, em 1973, e mais de 19.000 pessoas fizeram o passeio Powertrain Operations Steel Toe desde 2010.

  1. O que Ronald Reagan, Bill Clinton, e George W. Bush têm em comum além de terem sido presidentes dos Estados Unidos? Cada um deles fez um passeio por uma fábrica da Harley-Davidson. Reagan esteve em York em 1987, Clinton passeou por York em 1999, e Bush fez uma visita a Pilgrim Road em 2001.


As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON
Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Nossa visão: Construindo nossa lenda e liderando nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção. Nossa missão: Mais do que construir máquinas, defendemos a busca atemporal por aventura. Liberdade para a alma. Desde 1903, a Harley-Davidson tem definido a cultura da motocicleta com uma gama em expansão de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios, equipamentos e roupas de pilotagem excepcionais. Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. A Harley-Davidson do Brasil produz e comercializa motocicletas das famílias Sportster®, Softail®, Touring e CVO™. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em https://www.harley-davidson.com.br



Imagens relacionadas


O primeiro passeio a uma fábrica da Harley-Davidson aconteceu em 1919
Harley-Davidson do Brasil/Divulgação
baixar em alta resolução

Hoje, a Harley-Davidson oferece passeios em suas fábricas de Pilgrim Road e de York
Harley-Davidson do Brasil/Divulgação
baixar em alta resolução

Clientes e entusiastas da marca fazem visita à uma fábrica da Harley-Davidson nos Estados Unidos
Harley-Davidson do Brasil/Divulgação
baixar em alta resolução

A fábrica de York já montou 5 milhões de veículos desde que a Harley-Davidson iniciou suas operações na cidade, em 1973
Harley-Davidson do Brasil/Divulgação
baixar em alta resolução

O ex-presidente George W. Bush na fábrica de Pilgrim Road em 2001
Harley-Davidson do Brasil/Divulgação
baixar em alta resolução


Alexandre Ciszewski    Harley-Davidson do Brasil
Atendimento à Imprensa

Grupo Printer Comunicação
www.grupoprinter.com.br

Alexandre Ciszewski - (11) 3216-3972 / (11) 99280-4934
alexandre.ciszewski@harley-davidson.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário