MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Artes animadas em exposição no coração da Av. Paulista

 

Dionisio.AG


Três artes inovadoras estão em exposição atualmente no centro do principal ponto da maior cidade da América Latina

Conhecida por acolher e valorizar todo o tipo de cultura, a Av. Paulista conquista diariamente o coração de milhares de pessoas que a frequentam, seja a trabalho ou a passeio. Para que essa experiência se torne cada vez mais única e inovadora, o Shopping Cidade São Paulo, localizado no coração da famosa avenida, convidou a agência especializada em artes, a Dionisio.Ag, para fazer a curadoria e todo o processo de produção de 3 artes animadas.

Com a finalidade de levar mais arte e cultura para a cidade, a agência contou com o talento e individualidade dos artistas Pomb, Pardal e Lanó para apresentarem suas artes autorais neste novo formato. Ao todo, cada artista produziu uma arte que, posteriormente, foi animada para ser exibida no painel principal do shopping. É a primeira vez que as artes plásticas e a street art ganham este tipo de destaque na Paulista.

“Ficamos muito contentes com o convite para a produção desse painel de arte animada, em um dos principais locais não só da cidade, mas sim de todo o mundo. A Avenida Paulista é um lugar único, rico em diversidade e cultura, e é uma honra contribuir para essa variedade cultural”, comenta Victor Barros, sócio-diretor da Dionisio.Ag.

 

Sobre a Dionisio.Ag

A Dionisio.Ag é uma agência especializada em arte que nasceu para unir empresas, pessoas e artistas. Ela oferece um trabalho full service, no qual é responsável pela curadoria, produção artística, produção cultural, execução e entrega dos projetos. Atualmente, conta com um time de artistas de estilos diversos, todos extremamente qualificados, com reconhecimento nacional e internacional.

Site: www.dionisioag.com.br

Informações para imprensa | Dionisio.Ag

Marcella Oliveira: marcella@afontecomunica.com.br | (11) 96499-5204
Roberta Santo: 
roberta@afontecomunica.com.br




A! Fonte Comunica

Marcella Oliveira
(11) 96499-5204
marcella@afontecomunica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário