
Setor de franquias oferece modelos a partir de 499 reais para quem pretende abrir primeiro negócio
Um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes em parceria com o SPC Brasil apontou que 24% dos brasileiros irão utilizar o dinheiro do décimo terceiro para investir ou poupar. Para quem deseja empreender em 2020, investir em uma franquia pode ser uma boa opção, por ser um negócio estruturado e consolidado no mercado, segundo especialistas.
O setor de franquias se mantém em alta no mercado, somente no terceiro trimestre, o faturamento passou de R$ 44,479 bilhões para R$ 47,203 bilhões, um crescimento de 6,1% em comparação ao mesmo período de 2018, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Algumas redes disponibilizam modelos que custam a partir de 499 e ainda oferecem a possibilidade do franqueado trabalhar de casa. Confira abaixo alguns modelos:
Franquia Angels Híbrida
Desenvolvida pelo Grupo Life Brasil - holding especialista em seguros de vida, a nanofranquia une o modelo físico já consolidado da rede com o novo formato digital. Com um investimento de apenas 499 reais, o franqueado poderá ter ganhos de até 40%.
Clube Acesso Saúde
Com um investimento inicial de 15 mil reais, a microfranquia Clube Acesso Saúde é especializada em alimentação saudável e funciona dentro das unidades das clínicas médicas Acesso Saúde - sistema de saúde particular que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde.
Home A.N.G.E.L.S
Também do Grupo Life Brasil, esse modelo permite que o franqueado trabalhe de casa, evitando despesas extras como aluguel, contas de água, energia elétrica e equipamentos. O investimento inicial é a partir de 17.990 reais e a rede ainda oferece o programa de financiamento exclusivo “Minha Franquia Minha Vida”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário