MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de dezembro de 2018

Um problema que só Bolsonaro poderá resolver é o comportamento de seus filhos


Resultado de imagem para filhos de bolsonaro
Os três filhos se comportam como príncipes-regentes
Mônica Bergamo
Folha
O comportamento dos filhos do presidente eleito segue gerando incômodo. Militares dizem que, depois que Jair Bolsonaro assumir a Presidência, será necessário um amadurecimento. Parlamentares eleitos pelo PSL, por exemplo, relatam que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) já chegou a dizer que muitos deles, antes das eleições, eram “favelados” que só conseguiram votos por causa do pai. Agora, vão despachar na Câmara e ganhar salários polpudos.
Por esse raciocínio, os parlamentares deveriam dar apoio incondicional ao futuro presidente, sem exigir espaços no governo.
SEM COMENTÁRIOS – A coluna ouviu o relato de mais de um parlamentar, de estados diferentes, atribuindo a mesma expressão ao filho do presidente. Eduardo Bolsonaro não atendeu às ligações para comentar.
O próprio Jair Bolsonaro, na campanha, disse em vídeo a deputados do PSL por SP: “Vocês sabem que se elegeram […] em grande parte por causa do meu trabalho como candidato a presidente”.
OUTRO PROBLEMA – As explicações de Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, sobre suas movimentações financeiras atípicas, dadas numa entrevista na quarta (26) ao SBT, não convenceram integrantes da equipe de transição do futuro governo —em especial militares que fazem parte dela.
A afirmação de que os recursos viriam da revenda de carros não combinaria com os depósitos feitos em suas contas por funcionários do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário