Prefeito de Salvador afirmou, por meio do Twitter, não aceitar que concessionária haja com descaso
Alexandre Santos

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou neste domingo (2) ter determinado que a CCR, empresa que administra o metrô, seja multada por “sujar” vias da capital baiana.
“Acabei de determinar que a CCR seja multada, mais uma vez, pela sujeira que tem deixado nas avenidas Caribé e Paralela. Além de estar descumprindo o contrato, é inaceitável que uma das vias mais movimentadas da cidade, por onde passam moradores e turistas, fique nesse estado lamentável”, escreveu Neto em seu Twitter.
“Não podemos aceitar que o descaso de uma empresa atrapalhe todo o esforço que estamos fazendo para manter a cidade bonita, organizada e atrativa”, disse o democrata.
“A Limpurb já está no local fazendo o serviço que, pelo contrato, deveria ser da CCR. Além da multa, também vamos encaminhar as despesas do trabalho de hoje para a empresa”, acrescentou o chefe do Palácio Thomé de Souza numa publicação com fotos de agentes trabalhando no canteiro do metrô.
A determinação de Neto ocorre em meio a um impasse no setor de transporte após o governo do Estado pedir a supressão de 100 linhas de ônibus.
Segundo o prefeito, ao pleitear a medida, a gestão Rui Costa (PT) quer diminuir um “rombo” decorrente do sistema metroviário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário