MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Temer ‘continuará investigado, sem nenhum problema’, diz Segóvia


Novo diretor-geral da Polícia Federal tomou posse nesta segunda-feira

BAHIA.BA
Foto: Zeca Ribeiro/Agência Câmara
Foto: Zeca Ribeiro/Agência Câmara

Após tomar posse nesta segunda-feira (20), o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, afirmou que dará celeridade ao inquérito no qual o presidente Michel Temer é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) por supostas irregularidades no decreto dos portos.
“Ele [Temer] continuará sendo investigado, sem nenhum problema. Terá toda celeridade, como os demais inquéritos no Supremo Tribunal Federal”, declarou Segóvia.
O peemedebista é investigado em outros dois inquéritos, que, no entanto, estão paralisados porque a Câmara dos Deputados não autorizou o prosseguimento das apurações.
Inicialmente, o diretor-geral da PF citou somente os dois casos, ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto. Em seguida, ao ser lembrado do terceiro inquérito, ele disse que o presidente continuaria sendo investigado.
No caso do decreto dos portos, o relator da ação no Supremo, ministro Luís Roberto Barroso, já autorizou a Polícia Federal a colher o depoimento de Temer. Informações de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário