MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Ministro da Agricultura diz estar ‘pronto para ficar e para sair’


Palácio do Planalto deve alterar a composição dos ministérios até o final do ano para viabilizar a votação da reforma da Previdência no Congresso

BAHIA.BA
Ministro da Agricultura Blairo Maggi (Valter Campanato/Agência Brasil)
Ministro da Agricultura Blairo Maggi (Valter Campanato/Agência Brasil)

Em meio às discussões sobre a reforma ministerial, o titular da Agricultura, Blairo Maggi, disse nesta segunda-feira (20) que está preparado para deixar o posto, de acordo com informações da edição online do jornal O Globo.
“Eu tenho conversado com o meu partido [o PP], eles dizem que não tem nenhuma novidade. Eu digo com toda a tranquilidade, estou pronto para ficar e estou pronto para sair. O cargo é do presidente, ele que determina o que pode ser feito. Certamente o que ele fará é o melhor para a política, para conduzir as reformas que o Brasil precisa”, declarou Maggi.
O Palácio do Planalto deve alterar a composição dos ministérios até o final do ano para viabilizar a votação da reforma da Previdência no Congresso.
Com o encerramento do seu mandato de senador no próximo ano, Maggi afirmou que não decidiu se será candidato em 2018, o que o obrigaria a deixar o atual cargo até o começo de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário