MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Roberto Carlos revela pular refeições para manter boa forma


O "Rei" contou algumas curiosidades sobre sua vida e planos de carreira durante entrevista para o programa “90 Minutos”

BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Roberto Carlos contou algumas curiosidades sobre sua vida e planos de carreira nesta segunda-feira (20), durante entrevista para o programa “90 Minutos”. O “Rei” relevou que, para manter a boa forma física, pula uma das refeições. Ele ainda declarou-se fã de Ivan Lins e prometeu interpretar composições dele.
“[…] Tem uma música dele que eu amo que é ‘Lembra de Mim’. Tenho até pensando em gravar essa música. Estou falando isso para você em primeira mão”, disse ele, ao deixar claro que só canta aquilo que realmente sente. “Quando gravo de outro compositor, tenho que sentir o que a música diz. Já deixei de gravar músicas muito bonitas porque eu não sentia realmente o que a música dizia. Não conseguiria passar a emoção de uma coisa que eu não sinto na letra. Esse é um princípio básico para mim”, completou.
Perguntado ainda sobre qual música sua era a favorita, ele afirmou que sente um amor por todas, mas que “Detalhes”, “Café da Manhã” e “Esse Cara Sou Eu” são muito especiais. RC ainda revelou ser muito autocrítico na sua profissão.
“Às vezes, trabalho tanto em um disco que chega uma hora que eu digo: ‘Acho que já fiz tudo para essa música ficar benfeita. Gostaria de trabalhar mais nela, mas tenho que entregar’, então eu abandono. Mas sempre que ouço eu penso: ‘isso poderia ser um pouquinho melhor aqui, ou nessa frase aqui, ou essa guitarra poderia ter mais essa notinha’ Relaxado mesmo eu não fico”, confessou.
Ao ser questionado sobre como é a sua rotina diária, Roberto contou o segredo do seu físico. “Faço as coisas que todo mundo faz: tomo café da manhã, não almoço, só janto, para manter a forma, e trabalho muito. Agora, por exemplo, estou no estúdio fazendo um disco em espanhol para lançar no começo do ano no mercado latino. Eu gosto muito de trabalhar, sou viciado em trabalho”, admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário