O motopasseio partiu do bairro do Comércio e terminou no Wet'n Wild, na Avenida Paralela
Foto: Divulgação/SSP
A Igreja da Conceição da Praia amanheceu neste domingo (1) com mais velocidade e charme. Este foi o ponto de partida do VII Moto Passeio do Esquadrão Águia. Cerca de 1.300 homens, mulheres e crianças participaram do evento que tem como objetivo aproximar a Polícia Militar da comunidade que anda sobre duas rodas.
Às 10h, após a benção de um padre da paróquia local, o grupo saiu pela Avenida Contorno, em direção a Avenida Paralela. O passeio terminou no parque aquático Wet'n Wild. "É uma grande festa de integração. Nossa unidade tem como principal objetivo combater os criminosos que utilizam motos para cometer delitos, mas para o cidadão de bem o relacionamento é dessa maneira", destacou o comandante do Águia, major Marcelo Grum.
O presidente da Associação de Motociclistas do Estado da Bahia (AMA), Lúcio Pimenta, afirmou que a relação dos motociclistas com a polícia é excelente. "Participo sempre dos eventos, fortalecendo ainda mais essa parceria. Esperamos também despertar na população mais respeito para aqueles que andam sobre duas rodas", declarou.
No parque aquático uma banda de rock animou o grupo, brindes foram sorteados e uma exposição de food truck deixou todos bem alimentados após o trajeto. "Já estamos pensando na próxima edição", concluiu Grum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário