MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de setembro de 2017

Ruralistas devem pressionar Temer por perdão em dívida com Funrural


[Ruralistas devem pressionar Temer por perdão em dívida com Funrural]
23 de Setembro de 2017 às 12:32 Por: Reprodução Por: Redação BNews00comentáriosLideranças rurais devem pressionar o presidente Michel Temer (PMDB) para que desista de recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a resolução do Senado que perdoou R$ 17 bilhões em dívidas com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).
A pressão deve acontecer num momento em que o presidente depende dos votos da bancada ruralista na Câmara para barrar a segunda denúncia apresentada contra ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa.
Segundo o Estadão, além de cobrar uma solução de longo prazo para o Funrural, os produtores vão discutir a cartelização nos setores de carne e suco, invasões de propriedades rurais por índios e sem-terra e questões tributárias, como o Imposto Territorial Rural (ITR). Os produtores alegam que mudanças nas regras da legislação ambiental aprovadas criam insegurança para as atividades econômicas do agronegócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário