MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de setembro de 2017

Assédio do PMDB a desejados do DEM ‘será resolvido’, aposta Maia


Recentemente, o partido de Temer conseguiu atrair o senador Fernando Bezerra Coelho

BAHIA.BA
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), garantiu que os problemas na disputa entre o seu partido e o PMDB serão resolvidos. Umas das questões que envolvem as duas legendas é a atração de novos quadros para as agremiações.
“É um problema, mas será resolvido”, assegurou, segundo o Estadão. As afirmações foram dadas na convenção do Solidariedade realizada nesta sexta-feira (22) na capital paulista.
Recentemente, o partido de Temer conseguiu atrair o senador Fernando Bezerra Coelho (ex-PSB). Pelo menos outros seis deputados do partido, que estavam em negociação para migrar para o DEM, foram procurados pela cúpula peemedebista, o que enfureceu Maia.
Após declarar que o PMDB deu “uma facada nas costas” do DEM, o deputado contemporizou durante o evento as críticas à condução política do governo, voltou a defender a reforma da Previdência, e disse que o presidente Temer irá avançar com a agenda de reformas até 2018, último ano do mandato.
“O Brasil vive hoje uma turbulência e o governo também, mas o presidente Temer está conseguindo avançar na agenda de reformas”, ponderou Maia. “Hoje a Previdência beneficia uma parcela muito pequena de pessoas que ganham muito, enquanto a sociedade é prejudicada”, explicou Maia.
“O Estado brasileiro precisa parar de atender a poucas empresas e servidores e atender a todos os brasileiros”, disse o presidente da Câmara dos Deputados, que lembrou sinais de que a economia parou de se contrair. “Já vemos a economia melhorar, o emprego parou de piorar”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário