MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura faz parceria e garante táxis para servidores em dia de Greve Geral

 


Por Redação Bocão News
A prefeitura de Salvador, após afirmar que irá cortar o ponto dos servidores que se ausentarem do trabalho nesta sexta-feira (28), garantiu 660 táxis para levar os servidores municipais aos postos de trabalho no dia da Greve Geral. 
 
Após solicitação do Executivo municipal, através da Coordenadoria de Táxi e Transporte da Secretaria de Mobilidade (Semob), a Comtas, a Coometas, a Teletáxi, a Chame Táxi e a Tap Táxi decidiram colaborar com a gestão municipal e cederam corridas dos veículos entre as 7h e 9h, no início do expediente, e 16h30 e 18h30, quando os trabalhadores começam a retornar para casa. Isso sem custo para o município. 
 
No total, as cooperativas possuem uma frota de 660 veículos. Para utilizar os veículos, os servidores precisam, na solicitação do táxi, informar o número da matrícula e, quando o carro chegar, apresentar ao motorista o crachá de identificação funcional. O pedido deve ser feito com uma antecedência de no mínimo meia hora. A corrida só pode ser feita até o local de trabalho e, no retorno, direto para a residência.  
 
A Comtas possui aplicativo para celular para atender as solicitações, chamado de Táxi Comtas. A Cometas, por sua vez, oferece o serviço via site (www.coometas.com.br), pelo telefone 3244-4500 ou pelo WhatsApp 99625-6459. A Teletáxi tem  aplicativo (Teletáxi Salvador) e os pedidos também pode ser feitos por telefone (33419988) e pelo WhatsApp (988081020). A Chame Táxi tem aplicativo para celular com o mesmo nome e atende ainda no telefone 32412266. E a Tap Táxi atende no número 33604017 e conta com App, denominado Vipp Cab.
 
A Coordenadoria de Táxi e Transportes Especiais da Semob recomedou que os servidores utilizem a carona solidária. Ou seja, que as corridas possam ser compartilhadas para que mais pessoas sejam atendidas. Isso é importante em função da demanda pelo serviço de táxi nesta sexta, que deverá ser intensa. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário