MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O sonho do Marcelo Nilo é uma tinta na caneta, brinca Otto



Por Cíntia Kelly | Fotos: Gilberto Junior//Bocão News
O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar durante encontro com prefeitos da sigla que comanda na Bahia ironizou o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PSL), ao afirmar que vice não tem tinta na caneta. "Como vice não tem tinta na caneta. O sonho do Marcelo Nilo é uma tinta na caneta", disse.
Em 2014, Marcelo Nilo tentou ser o candidato ao governo do Estado, depois a vice. Foi preterido em ambos os casos.
Não é muito lembrar que Nilo, em 2017, não contará com o apoio do partido de Otto à presidência da Assembleia Legislativa. O PSD tem como candidato Ângelo Coronel.
Em convesra com a impresna, Otto afirmou que a aliança com o governo do Estado continua. "Nunca 'desafirmei'. Os blogs e jornais ficam fazendo essa história de projeção para o futuro. Temos uma aliança que deu certo em 2010 e 2014. Como eu falei aqui, temos que trabalhar para atender quem colocou a gente no poder. Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças que temos que tratar muito bem e fazer as obras que precisam na região. É trabalhar para fazer as coisas e tratar todo mundo bem. Quando se tem poder, deve-se procurar atender as pessoas de igual forma, sem discriminar ninguém e fazer aquilo que for possível."
Otto ressaltou a boa relação com o governador, embora na bolsa de aposta surja rumores de que em 2018 possa haver uma ruptura PSD/PT. "É uma aliança segura, ajudamos muito o governador e a Bahia com projetos. Ele sempre me agradece, mas eu digo que não precisa me agradecer tanto não. Eu só cumpro minha obrigação e meu dever", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário