Sacerdote de Brasília confirma ano de Oxum, Oxalá e Obaluaê, com grandes paixões
Bàbálawo Ifákunle Awofemi Ologboni alerta para retorno alarmante da contaminação por HIV
O Jornal do Brasil convidou pelo segundo ano consecutivo o sacerdote OluwoIfakunleAwofemiOlogboniAjagunmole para fazer as previsões do ano para o Brasil e o mundo. Leia abaixo suas revelações.
OdituraOdu transitório de 2017: Renascimento que conduz a visão mística, mudança arbitraria que conduz a auto ilusão.
Orisas regentes de 2017: Osun(Oxum) , Obatala(Oxala)e Obaluawe(Obaluaê)
2017 será um ano de grandes dúvidas, mas também um ano de esperança, no qual as expectativas darão vazão à possibilidade de crescimento pessoal e realizações.
Amor e Relacionamentos: Ano de intensidade sentimental, propício para as paixões, amores e o estabelecimento de relacionamentos amorosos. Contudo, também há presença do ciúme e a indicação de que as novas e constantes paixões propiciem a troca de parceiros.
Também, será um ano muito fértil para novas amizades.
Política: A instabilidade política se mostra como característica deste ano, que trará novas descobertas, escândalos na mídia e indignação da sociedade que deixarão o povo brasileiro desacreditado.
Será um ano de sensações dúbias, oscilando entre o forte ceticismo com as instituições públicas e a esperança no surgimento de novas personalidades capazes de melhorar o quadro brasileiro.
Estados Unidos: Muitas dúvidas e insegurança pelo mundo, mas também do próprio povo americano em relação às direções do novo governo. Haverá novos conflitos e guerras nas ruas. O Povo Americano estará muito preocupado com sua política.
Economia: Existência de dificuldades e obstáculos que impedirão o crescimento da economia.
Saúde: retorno alarmante da contaminação por HIV-Aids, especialmente entre os jovens.
O Câncer será uma preocupação mais comum nas famílias e os Governos precisarão investir em campanhas de prevenção de larga escala.
Vitórias: embora traga turbulências, 2017 traz a energia da esperança e há possibilidade de que o mundo vivencie milagres capazes de transformar para melhor a qualidade de vida das pessoas.
Esporte: O futebol Brasileiro voltará a ganhar respeito mundial.
Tragédia Ambiental: Muita seca, escassez de recursos e grandes desastres. O Governo e o povo brasileiro precisarão estar atentos aos sinais do meio ambiente e adotar medidas preventivas. A participação das pessoas será importante neste quesito.
Violência: aumento da violência pelo país. As pessoas devem ficar atentas aos roubos.
As pessoas mais desamparadas estarão mais vulneráveis em relação à sua qualidade de vida, aumento da injustiça social
Terrorismo: Muita discordância entre as autoridades responsáveis sobre o estabelecimento de ações reais de prevenção e combate ao terrorismo. Haverá mais discussão do que efetividade nas ações.
A Europa sofrerá com novos atentados.
Intolerância Religiosa: Infelizmente, ainda será um ano de intolerância religiosa e desrespeito entre as religiões. Com o crescimento da diversidade religiosa no Brasil e da auto-valorização por parte de cada grupo em relação à sua fé, será necessário estar sempre atento ao egoísmo, a cobiça e o exclusivismo para que os conflitos não aconteçam.
Sacerdote: Oluwo Ifakunle Awofemi Ologboni
Templo: Ilésìn Ifá Ajagunmole Odara
Tel: 61.97401-1957
E-mail:awofemi@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário