MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Wagner minimiza favoritismo de Neto: eleição se define a 15 dias do pleito



Por Rodrigo Daniel Silva | Fotos: Gilberto Junior // Bocão News
 
O ex-governador da Bahia e ex-ministro do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), não acredita no favoritismo do prefeito ACM Neto (DEM) para o pleito de outubro, embora pesquisas mostrem esse cenário. "Eu acho que a Bahia e o Brasil já aprenderam que eleição se define a quinze ou vinte dias do pleito. Pesquisas agora estão muito distantes da realidade. O governador tem uma avaliação ótima aqui na capital", comparou Wagner, durante evento de entrega de leitos ao lado do governador Rui Costa (PT) no Hospital Santo Antônio, em Salvador.
 
Segundo Wagner, o grupo de oposição ao prefeito Neto deve definir candidaturas ainda nesta semana. "Estamos na reta final, já tem uma decisão até agora mantida de não ter candidato do PT e a gente está diretamente conversando com Lídice, com Alice. Eu não estou envolvido particularmente, essa discussão está a cargo do diretório estadual do partido, do próprio  governador e eu creio que essa semana tem que se ter uma decisão final", apostou. 
 
Colaborou o repórter Aparecido Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário