MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Última capa da Playboy "é mais bonita que a Tiazinha", diz diretor


Ex-diretor da revista confirma "não ter vergonha" de colocar a Paparazzo Misteriosa como encerramento da publicação e promete: "Vamos mostrar o rosto e, claro, todo o resto"

por
Giulia Bressani, iG São Paulo
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Divulgação
A Paparazzo Misteriosa assinando o contrato de sua capa na Playboy
Capa de dezembro da "Playboy", a Paparazzo Misteriosa tem a difícil missão de ser a última mulher a ilustrar a versão brasileira da revista - pelo menos sob comando da Abril. "Essa mulher é mais bonita que a Tiazinha", disse o diretor da publicação ao iG.
A gaúcha foi escolhida quando ainda não se sabia que essa seria a última edição da "Playboy" a ir para as bancas, mas o diretor - agora ex - da revista, Sérgio Xavier, garante que não se arrependeu da escolha: "Não temos vergonha nenhuma dessa capa."
A comparação da paparazzo com a Tiazinha é assunto comum quando o nome da primeira é mencionado.
Para Xavier, a relação entre as duas foi justamente o motivo pelo qual a gaúcha foi convidada para posar para a publicação.
"A história da Playboy tem muita estrela de capa com esse roteiro: aparece em algum lugar e gera curiosidade, mas ninguém sabe exatamente quem é. Aí a Playboy vai atrás e tira a roupa da moça. O exemplo mais semelhante é a Tiazinha, que apareceu no Luciano Huck, saiu na 'Playboy' e foi uma das capas mais vendidas. O mistério está no DNA da revista", contou.
E é justamente o maior mistério da Paparazzo que será revelada na edição: sua identidade. Ainda sem nome e sem rosto, Sérgio promete que todos saberão quem ela é depois do ensaio: "Vamos mostrar o rosto e, claro, todo o resto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário