MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Avenida Soares Lopes – O Prefeito de Ilhéus comprou 5 litros de Óleo de peroba e já gastou até hoje 3 litros


002
Por Amor a Ilhéus, carinho e respeito“. Esse é um dos trechos da musiquinha que levou a população ser duramente enganada na campanha política de 2013 pela turma do bandidismo jabista. A cidade empacou, vem perdendo receita drasticamente e aumentou o número de desempregados em quase 70% nos últimos três anos. O motivo é simples: uma cidade ingovernável, resulta no atraso e na falta de planejamento de seus governantes. É o caso de nossa combalida Ilhéus.
Por onde passa, é possível perceber a olho nu, o raio-X da malvadeza e insalubridade do poder público com os seus munícipes. Prova disso que, Avenida Soares Lopes, principal cartão postal de Ilhéus, está engolida de matos, tomada de lixo, escuridão e constantes assaltos, passando uma impressão negativa, principalmente aos turistas e, sobretudo, aos cidadãos/contribuintes/eleitores, que estão desacreditados com políticos irresponsáveis e desonestos com a palavra, adjetivos que associam ao prefeito Jabes Ribeiro (PP).    
001
Descaso total e o retrato da incompetência são marcas do pior entre os piores governo da história de Ilhéus. 90% de rejeição, mal visto perante na sociedade civil organizada, clubes de serviço e até nos bairros periféricos, como o prefeito que levou Ilhéus ao maior atraso nos últimos 15 anos. Se as eleições fossem hoje, os votos que ele diz ter, não daria para eleger um síndico de prédio. A popularidade de Jabes está igual rabo de cavalo!
Texto: Fábio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário