MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

De nudes a 'Playboy': 5 assuntos que interessaram os homens em 2015


Alguns temas deixaram os caras antenados durante o ano, seja na âmbito da moda, estilo ou mulheres bonitas

por
iG Deles
Publicada em  TRIBUNA DA BAHIA
Entra ano, sai ano, e as novidades do universo masculino continuam em alta. Em 2015 não foi diferente. Foram muitos os assuntos abordados e que despertaram demais o interesse dos caras pelo mundo, independente do tema: seja de moda, estilo, mulheres ou relacionamentos. Confira abaixo os cinco que destacamos no iG Deles:
Manda nudes

O cara que costuma assistir TV regularmente, principalmente a programação da noite, foi recompensado com algumas das principais atrizes brasileiras se exibindo do jeito que vieram ao mundo.
Foram muitas as cenas de nudez e nomes como Paolla Oliveira na produção "Felizes para Sempre?", da TV Globo, além de Yasmin Brunet, Camila Queiroz, Aghata Moreira e Grazi Massafera em "Verdades Secretas".
Estudos e mais estudos

Não foram poucas as universidades e centros de pesquisa que divulgaram estudos sobre o sexo masculino neste ano de 2015. Entre os mais curiosos estão esses abaixo:
-- Ser um homem bonito é ruim para carreira profissional
-- Homens comem mais na companhia de mulheres
-- Comer alho deixa os homens mais atraentes
-- Beber cerveja deixa os homens melhores na hora do sexo
-- Quer ter filhos? Então durma pelado e aumente sua fertilidade
-- Homens gordinhos transam com mais mulheres
-- Homens ficam 10% mais atraentes quando estão em grupo
-- Posição sexual com a mulher por cima é a mais perigosa para o homem
As polêmicas da "Playboy"

As notícias sobre a "Playboy" movimentaram o universo masculino em 2015. Primeiro foi a vez da edição norte-americana informar que não teria mais fotos de mulheres nuas em suas edições impressas; pouco tempo depois, a Editora Abril anunciou que não editaria mais a revista no Brasil, decretando o fim dela por aqui.
Porém, não demorou muito para a PBB Entertainment fechar acordo com a "Playboy" e continuar publicando no País a partir do ano que vem.
Consolidação das barbearias

Elas voltaram! As barbearias eram bastante difundidas pelo Brasil lá na metade do século passado, nas décadas de 50 e 60, mas de uns tempos para cá estavam em baixa, quase em extinção. Entretanto, com a volta da moda dos barbudos, as barbearias renasceram e se consolidaram de vez em 2015. Atualmente são muitas as opções para os homens que querem dar um trato no visual, fazendo barba, cabelo e bigode.
Estilo Samurai

Os coques apareceram pela primeira vez na Grécia antiga e eram usados por homens e mulheres com dinheiro. Na China e no Japão eles também eram moda entre os caras, os tradicionais samurais. O ano de 2015 marcou a volta desse estilo, que sofreu variação ao longo dos anos e atualmente é o look preferido de ricos, famosos e rapazes estilosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário