MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Caos na saúde pública e bilhões gastos na Copa e na Olimpíada


Regina de Oliveira
Dilma levou a saúde ao caos no Brasil, com a falta de verba. Não há remédios e médicos qualificados, para atendimento nas unidades públicas de saúde. O governo se encontra desesperado para a aprovação da CPMF, e para isso sacrifica o povo, quanto pior melhor, esta é a estratégia do PT. A situação é de calamidade, nas capitais e interior.
Outra farofa azeda petista foi o corte de verba para a Polícia Federal. O ministro da Justiça, anunciou um corte de R$ 133 milhões destinada à PF em 2016. Adivinha por quê? Sem dinheiro, sem investigação. Isto também entra na folha de pagamentos dos policiais federais encarregados dos processos que envolvem a cúpula petista, favorecendo a bandidagem enrolada nos esquemas de corrupção, inclusive o maléfico Luiz Inácio, a besta solta, que está a um passo de ser encarcerado por Juiz Moro.
Enquanto isso, bilhões foram gastos na Copa do Mundo e outros bilhões estão sendo desperdiçados na Olimpíada no Rio de Janeiro. Pode uma coisa dessa? Pode sim, o povo permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário