MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de maio de 2014

Polícia apreende Jaguar da década de 1960 sem registro em Blumenau


Veículo estava sendo transportado por um guincho até Joinville.
Carro foi levado para Receita e fiscalização deve iniciar semana que vem.

Do G1 SC
Veículo foi encaminhado à Receita Federal (Foto: PRF SC/Divulgação)Veículo foi encaminhado à Receita Federal (Foto: PRF SC/Divulgação)
Um automóvel Jaguar da década de 1960 foi apreendido sem documentação em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (30). O carro estava sendo transportado por um guincho. O veículo foi encaminhado à Receita Federal da cidade.
Carro é de modelo fabricado entre 1965 e 1970 (Foto: PRF SC/Divulgação)Carro é de modelo fabricado entre 1965 e 1970
(Foto: PRF SC/Divulgação)
A apreensão ocorreu na BR-470. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel estava sem placas, registro e comprovação de importação. O carro estava sendo transportado até Joinville, no Norte do estado. De acordo com o condutor do guincho, o Jaguar estava em Blumenau onde foi feita a recuperação do estofamento. A PRF informou que o automóvel é do modelo e-type, fabricado entre 1965 e 1970.
Conforme a Receita Federal de Blumenau, o veículo já havia sido recebido na tarde desta sexta e ficará retido. Uma equipe de fiscalização deve começar a trabalhar na próxima semana para tentar identificar quem realizou a importação. O auditor fiscal João Adelar explicou que também há a possibilidade de que alguém se identifique à Receita como responsável e mostre os documentos do veículo.
Caso ninguém se apresente à Receita Federal, poderá ser declarado o abandono do automóvel e ele pode ser levado a leilão. Se um responsável for identificado e não possuir os documentos de importação, pode responder por descaminho, explicou o auditor fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário