MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MP-BA investiga secretário de Justiça por assédio sexual e moral

Representação foi protocolada no órgão na última quarta-feira (28).
Almiro Sena nega as acusações e pede apuração dos fatos.

Do G1 BA
Comente agora
O Ministério Público do Estado da Bahia confirmou que foi protocolada, na tarde da última quarta-feira (28), uma representação contra o secretrário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos,  Almiro Sena. O MP-BA investiga denúncias de servidoras da secretaria gerida por Sena, que teriam o acusado de assédio sexual e moral. A representação foi encaminhada para a Corregedoria-Geral do MP-BA..
A deputada estadual Neusa Cadore, presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia, divulgou nota afirmando que a comissão vai acompanhar o caso.
O Partido Republicano Brasileiro (PRB), que indicou Almiro Sena para a pasta, disse em comunicado que a escolha de Sena foi feita "considerando a trajetória pública e profissional do secretário, que não possuía nada que o desabonasse moral e eticamente para a assunção do cargo". E acrescenta que o partido aguardará desenvolvimento da apuração pelos órgãos competentes.
Através de nota, o secretário Almiro Sena se defendeu das acusações:
"A respeito das acusações levianas e covardes acerca de suposto 'assédio sexual e moral', praticado por mim, só tenho a afirmar e reafirmar que jamais pratiquei, pratico ou praticarei atos dessa natureza.
Não posso imaginar as insidiosas motivações que podem estar por trás dessas calúnias, difamações e injúrias.
Todavia, postulo a imediata apuração dos fatos para que a verdade prevaleça, à luz da lei e da justiça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário