3ª edição da Zombie Walk ocorreu na tarde deste sábado, saindo do TCI.
Sangue falso, roupas rasgadas e muita maquiagem marcaram o evento.
'Enfermeira das trevas' esteve na 3ª edição da Zombie Walk em Piracicaba (Foto: Camila Ancona/G1)Além do apoio dos patrocinadores, o evento contou com a rede social Facebook para atrair os "zumbis", segundo Pollyanna Sebert, de 22 anos, uma das organizadoras da edição. Muito sange falso, roupa rasgada, réplicas de armas e maquiagem foram usados para fazer as performances. A novidade deste ano foi a arrecadação de leite para duas entidades assistenciais deste ano.
A marcha pública de pessoas vestidas de zumbis acontece em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001 e, desde 2006, vem sendo feito anualmente sempre no dia 2 de novembro (Dia de Finados).
Terceira edição da Zombie Walk reuniu 'personagens' de jogos em Piracicaba (Foto: Camila Ancona/G1)Jovens também se inspiram em jogos de videogames e filmes de ação para criar os personagens. Foi o que fez um grupo de amigos, que se inspirou em "Resident Evil" para marchar pelas ruas de Piracicaba. "A gente é fã de filmes e de jogos como este", afirmou a vendedora Ana Paula Teixeira Mendes, de 21 anos. Para o amigo Matheus Carlson, de 19 anos, esta á uma brincadeira diferente. "Em Piracicaba não tem muita coisa para fazer", afirmou.
Estudante vestiu-se de 'anjo da morte na 3ª edição da Zombie Walk em Piracicaba (Foto: Camila Ancona/G1)
Algodão, cola, sangue falso e maquiagem criam os 'zumbis' em Piracicaba (Foto: Camila Ancona/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário