MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Em Belém, motocicleta transporta casal, criança e animal de estimação


Flagrante foi registrado em avenida no bairro do Marco.
Motociclista cometeu diversas infrações segundo Código de Trânsito.

Do G1 PA

flagrante motociclista cachorro panela belém (Foto: Kenny Teixeira/ Arquivo Pessoal)Motocicleta transporta homem, mulher, filhote de cachorro e até uma panela pelas ruas de Belém. (Foto: Kenny Teixeira/ Arquivo Pessoal)
No trânsito de Belém uma cena inusitada chama a atenção dos motoristas: uma motocicleta conduz um homem, uma mulher, um filhote de cachorro e ainda uma panela. O flagrante foi feito por uma telespectadora e enviado ao Bom Dia Pará nesta sexta-feira (22).
O flagrante de imprudência ocorreu na avenida João Paulo II, no bairro do Marco, na capital paraense.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo com excesso de passageiros é infração média e penaliza o condutor com a perda de pontos na carteira de habilitação, além do pagamento de R$ 85 de multa por cada um dos passageiros.
Ainda segundo a legislação, transportar criança com menos de sete anos constitui infração gravíssima, com a penalização de sete pontos na carteira, além de multa de R$ 191,50.
O G1 tenta contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que informou que trabalha com 165 agentes de trânsito para tentar evitar casos  em que o condutor coloca em risco a sua própria vida e a vida de terceiros. Aos agentes cabe educar, orientar e, em casos extremos, como o citado, punir condutores que não têm respeito às regras de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário