MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sapo, diamantes e peruca estão entre itens estranhos esquecidos em voos


Pesquisa com comissários revela o que passageiros esquecem a bordo.
Passaportes, celulares e livros são os objetos mais deixados para trás.

Do G1, em São Paulo

Alta do dólar não deve causar pânico aos viajantes, diz especialista (Foto: Reprodução/ TV Tem)Passaporte é o objeto mais citado pelos comissários
como comumente esquecido em voos
(Foto: Reprodução/ TV Tem)
Passaportes, telefones celulares e livros são os itens mais comuns esquecidos pelos passageiros a bordo, mas estão longe de ser os objetos mais marcantes encontrados pelos profissionais das companhias aéreas.
Entrevistados para uma pesquisa do site de busca de passagens Skyscanner, 700 comissários de bordo de 83 países citaram uma extensa lista de itens estranhos que já encontraram após o desembarque: entre eles, um papagaio vivo, uma prótese de perna, uma peruca, dentaduras, roupas íntimas, um saco de areia, algemas e um ovo (sem embalagem).
Além do papagaio, a lista de animais de estimação exóticos abandonados na cabine inclui um falcão, um sapo e uma tartaruga.
Segundo os entrevistados, um passageiro esqueceu um saco de cebolas, e outro – que provavelmente ficou mais desesperado --, um saco cheio de diamantes.
Também foi encontrado um pedido de casamento escrito em um papel e um vestido de noiva.
Entre os itens mais comumente esquecidos, quase um quarto dos comissários (24%) relata ter achado um passaporte perdido a bordo, 23% já acharam celulares e 21%, livros deixados para trás.
Sapo, um saco de cebolas, peruca e diamantes são alguns itens esquecidos em aviões, segundo pesquisa com comissários de bordo (Foto: Rob Elliott/AFP; Osvaldo Gago/Creative Commons; Kaede/Creative Commons; REB Images/Image Source/AFP)Imagens ilustram objetos 'estranhos' que comissários encontraram em voos (Foto: Rob Elliott/AFP; Osvaldo Gago/Creative Commons; Kaede/Creative Commons; REB Images/Image Source/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário