MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Motorola e Google apresentam o Moto X

Das agências internacionais

  • Divulgação
    Fabricante diz que o aparelho pode ser personalizado e tem em diversas cores
Foi apresentado nesta quinta-feira, 1º, em Nova York, o Moto X, primeiro smartphone desenvolvido pela Motorola após ter sido comprada pelo Google.
O Moto X tem tela de 4.7 polegadas - tamanho intermediário entre o iPhone 5 e o Samsung Galaxy S4), resolução de 1280 x 720 pixels (HD) e tecnologia AMOLED, que apresenta imagens mais nítidas e brilhantes.
O processador do aparelho é da plataforma X8, com oito núcleos especializados: um GPU quad-core Adreno, um processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.7GH, um núcleo para computação contextual e outro dedicado ao processamento de linguagem natural.
Os clientes podem visitar o estúdio on-line Moto Maker para personalizar a cor, tons, capacidade de memória e outras características do telefone, que, nos Estados Unidos, será montado e entregue quatro dias depois, segundo a Motorola, que indica "2000 combinações possíveis" do aparelho.
Os smartphones da Moto X utilizam o sistema operacional Android da Google e contam com sofisticados comandos de voz.
Fotos - A câmera tem 10 megapixels de resolução e o sistema Clear Pixel, que capta a iluminação externa permitindo que se tire melhores imagens em movimento. Para fotografar só é preciso tocar em qualquer parte da tela. Para tirar diversas fotografias, basta pressionar e manter o dedo sobre o display. O sistema "Quick Capture" permite a ativação da câmera movimentando o aparelho duas vezes.
O Moto X estará disponível em Estados Unidos, América Latina e Canadá no final de agosto ou início de setembro, vendido a partir de US$ 199 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário