MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Itália prevê 25% de aumento no turismo religioso de latinos após JMJ


País aposta no interesse de latino-americanos no 2° semestre de 2013.
Além do Vaticano, Pádua, Assis e Cassia são destinos com esse foco.

Do G1, em São Paulo

Basílica de São Pedro, no Vaticano, um dos lugares mais visitados por católicos (Foto: Divulgação/ENIT)Basílica de São Pedro, no Vaticano, um dos lugares mais visitados por católicos (Foto: Divulgação/ENIT)
A Itália espera receber no segundo semestre deste ano 25% mais turistas latino-americanos interessados me  viagens com foco em religião. A estimativa é do escritório em São Paulo da Agência Nacional Italiana de Turismo (Enit).
Para a entidade, a visita do Papa Francisco ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, realizada em julho no Rio de Janeiro, reforçou o desejo dos viajantes em conhecer a Itália e suas atrações religiosas. A Enit aprojeta o mesmo crescimento de 25% para 2014.
Além dos destinos mais conhecidos, como Roma e do Vaticano, o país destaca outras cidades muito visitadas por pessoas interessadas no turismo religios: Pádua, onde viveu Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro; Assis, terra de São Francisco; Cassia, onde fica o santuário de Santa Rita, a santa das causas impossíveis; e San Giovanni Rotondo, que foi moradia de Padre Pio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário