MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de agosto de 2013

Exposição reúne veículos antigos em Caçapava neste fim de semana


Exposição comemora os 50 anos do Museu Roberto Lee.
Evento também terá shows e palestras até domingo (4).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Packard usado por Roberto Lee para transportar Duque de Edimburgo na década de 60 (Foto: Carlos Santos/G1)Carros, caminhões, motocicletas e bicicletas antigas estarão em exposição até domingo (4), no Centro Cultural e Esportivo José Francisco Natali (Foto: Carlos Santos/G1)
Carros, caminhões, motos e bicicletas clássicas de colecionadores de todo o Estado de São Paulo estarão em exposição em Caçapava, interior de São Paulo, durante a comemoração dos 50 anos do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee. O evento teve início nesta sexta (2) com o show da banda Beatles Cover.
A programação conta com a presença de Rafael Paschoalin, primeiro piloto brasileiro a participar da corrida “Isle of Man” – a competição de motociclismo mais antiga do mundo e conhecida pelo desafio de ultrapassar os 300 km/h. A exposição ainda contará com viaturas militares da 2ª Guerra Mundial, palestras e shows de rock com covers dos Beatles, Elvis Presley e Bee Gees.
A “Expo Roberto Lee Classic” acontece até domingo (4), no Centro Cultural e Esportivo José Francisco Natali, na Avenida Doutor José de Moura Resende e a entrada é gratuita. Confira a programação abaixo:
Dia 3
10h: Abertura dos portões
15h: Show com a banda Via Brasil
19h: Apresentação do Coral Municipal
20h: Elvinho (Elvis Cover)

Dia 4
9h: Abertura dos portões
14h: Show com Bee Gees Cover

Nenhum comentário:

Postar um comentário