MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ambulâncias do Samu não têm previsão para começar atendimento


Quatro ambulâncias novas foram saqueadas na semana passada.
Dos 6 veículos, apenas 2 ficaram intactos no galpão onde estavam guardadas.

Maiara Pires Do G1 AP

A prefeitura de Macapá diz que aguarda a manifestação do Ministério Público Federal do Amapá (MPF-AP) para colocar em funcionamento as 2 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ficaram intactas durante assalto ocorrido no galpão onde os veículos estavam guardados no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá.
"Para que a população não fique sem atendimento, decidimos consultar o Ministério Público para que esses 2 veículos comecem a funcionar com apenas um seguro enquanto tramita o processo do outro veículo", informou o subsecretário de gestão da Secretaria Municipal de Saúde, Dorinaldo Malafaia.
Antes da invasão do galpão de onde levaram peças de 4 ambulâncias do Samu, faltava a liberação de alguns documentos para que os veículos começassem a funcionar. O roubo ocorreu há uma semana e foram levados das ambulâncias materiais como baterias, rádio comunicação e sirene.

Ainda de acordo com o subsecretário, a prefeitura de Macapá está requisitando em caráter emergencial a compra dos materiais roubados. Não há previsão de quando as ambulâncias começarão a ser utilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário