Royal Caribbean implanta em seus navios experiência temática da boneca.
Previsão é que até maio de 2014 toda a frota da rede tenha essa opção.
Cabine temática com fronha, lençol, boneca e revistas da Barbie (Foto: Divulgação)
De olho nas meninas fãs da boneca Barbie, a empresa de cruzeiros Royal
Caribbean criou um mundo cor de rosa para elas em seus navios.A “experiência Barbie”, idealizada em parceria com a Mattel (fabricante de brinquedos), inclui cabines decoradas e uma programação com desfiles e festas temáticas.
Desfile de moda faz parte da programação
(Foto: Divulgação)
As cabines vão ganhar cobertores, fronhas, escovas de dente e outros
produtos de higiene personalizados, além de uma boneca e roupinhas para a
criança brincar.(Foto: Divulgação)
No Chá da Barbie, as passageiras mirins poderão degustar doces e limonada de cor rosa servidos em pratos temáticos. Enquanto isso, receberão dicas sobre etiqueta.
Também estão incluídas na programação um aula de dança para ensinar os movimentos do filme “Barbie em Vida de Sereia 2”, uma oficina de design de moda e um desfile em que elas poderão encarnar a personagem da boneca.
Dos objetos na cabine ao tapete do desfile, tudo será cor de rosa.
Outras atividades previstas são sessões de cinema e histórias e um canal com filmes da boneca nas televisões das cabines.
Por enquanto, a “Barbie Premium Experience” funciona apenas no navio Allure of The Seas, que neste mês navega pelo Caribe com saídas da Flórida, mas a previsão é que até maio de 2014 todos os navios da companhia sejam adaptados para a experiência temática.
Oficina de design de moda (Foto: Divulgação)
Mas as cabines da Barbie devem chegar à costa brasileira somente em
novembro de 2014, no navio Splendour of the Seas. Ele será adaptado
antes disso, mas voltará ao país no fim do ano, para a temporada de
verão 2014/2015.Para ter acesso à cabine especial e às atividades, é preciso pagar um extra no pacote. O valor é a partir de US$ 75 (para um cruzeiro de 5 noites).
Nenhum comentário:
Postar um comentário