MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de março de 2013

3° Leilão Virtual Haras Sacramento

No dia 2 de abril, uma terça-feira, o tradicional Haras Sacramento realizará a terceira edição de seu Leilão Virtual Haras Sacramento & Convidados. Os trabalhos serão da MBA Leilões, tendo início às 20h30, com transmissão do Agro Canal. A assessoria será de Loly Pessoa e Ricardo Heymann, com a batida do martelo de Aníbal Ferreira Marcelino Junior.
Além da credibilidade, da qualidade e dos resultados em pista mostrados nesses mais de 30 anos de dedicação ao Quarto de Milha de Trabalho e à Rédeas, o Haras Sacramento é referência, não só na nesta modalidade, mas em toda raça.
Estarão à disposição do mercado 13 animais e mais três ventres para livre acasalamento - Wimpys Spinnin Spark, Smoking Chick e Shining Smarty - do Haras Sacramento . E ainda mais 21 animais ofertados pelos convidados Antonio Carlos da Silva, Haras Futurity Ranch, Fazenda Bom Pastor, Haras Dan, Ivan Tadeu de Mendonça Junior, Fazenda Barreiro, Eduardo e Peter Christians, Sitio Barra Mansa II e Rancho 3 Netinhos.
  Será o primeiro leilão em que 100% dos potros do Sacramento já nasceram sob os cuidados do novo programa nutricional implantado por Jefferson Abbud, titular do Haras, em parceria com o Prof. Dr. Alexandre Augusto de Oliveira Gobesso.
Há cerca de um ano, um detalhado manejo da criação, que inclui aspectos ligados abiotecnologia da reprodução, neonatologia, sanidade, podologia e, fundamentalmente, as técnicas de doma e iniciação no esporte, foi iniciado, tendo ainda um rigoroso acompanhamento alimentar. Os resultados são excepcionais, com potros fortes desde novos e mais tarde, na fase de treinos, animais mais calmos e com capacidade para absorver melhor o treinamento.
Entre os destaques do Sacramento, todos potros filhos de Heza Genuine Whiz e Small Load, com exceção de um lote, filho do garanhão Bet On Me 498. A grande oportunidade, além da qualidade genética, é que os filhos do Gene e do Small concorrem à premiação de cinco carros ‘zero’, oferecidos pelo Haras Sacramento ao melhor colocado no ANCR Potro do Futuro. O primeiro carro já foi dado a uma filha do Gene Whiz, apresentada por João Felipe Lacerda, em 2012.
Outras informações podem ser obtidas com Loly Assessoria & Eventos (14) 9148-5225 e Ricardo Heymann (14) 9757-3555. O Agro Canal poderá ser sintonizado pela Parabólica - Polarização vertical 960 MHZ. A relação de animais encontra-se no site da MBA Leilões http://www.mbaleiloes.com.br/LeilaoCatalago.asp?IDLeilao=573&indice=0


fonte: Luciana Omena Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário