MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Presidente Figueiredo receberá sede da UEA e projeto Escola Solidária


Anúncio foi feito por primeira-dama Nejmi Aziz em visita ao município.
Projeto Escola Solidária chega ao município nesta sexta-feira.

Do G1 AM

Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (Foto: Divulgação/UEA)Presidente Figueiredo receberá sede da UEA
(Foto: Divulgação/UEA)
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) terá uma sede no município de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus, no segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama do Estado Nejmi Aziz, em visita realizada nas escolas estaduais do município nesta quarta-feira (11).
Durante a visita, a presidente do FPS visitou as obras da nova unidade da UEA, que está sendo construída em uma área de 7.800m², e disse que “A nova UEA é uma forma de colaborar para as famílias ficarem mais unidas, deixando os filhos junto dos pais”, referindo-se ao fato de que, com a inauguração da unidade de ensino no município, não haverá mais necessidade dos estudantes se mudarem para Manaus para ter acesso ao ensino superior.
Escola Solidária
A visita da primeira-dama a Presidente Figueiredo também levou o anúncio da quarta edição do projeto Escola Solidária, que vai ser realizada na próxima sexta-feira (13) das 9h às 15h. As ações da Escola Solidária vai oferecer mais de 30 serviços de cidadania, educação, assistência social e na área médica, e acontecerá na Escola Estadual Presidente Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário