jornal a região
Cinco outdoors do Partido dos Trabalhadores foram vandalizados em Itabuna. Instalados na quinta-feira, os anúncios amanheceram manchados de branco nesta sexta. Neles, a direção da sigla convocava os militantes para as prévias de 6 de abril, quando o PT vai decidir se terá ou não candidatura ao Executivo itabunense.
Os outdoors foram instalados nas avenidas Juracy Magalhães e Manoel Chaves, na Amélia Amado, na rua do Ciso e na saída de Itabuna para Ilhéus, próximo ao Atacadão. Ouvido pelo Jornal das Sete, da Morena FM, o presidente municipal do PT, Jackson Moreira, tratou o caso como “violência política”.
Ele culpou o prefeito Augusto Castro. Jackson afirma que o prefeito telefonou para ele hoje e demonstrou nervosismo. Segundo o dirigente, Augusto "usou adjetivos incompatíveis com o cargo", alegou que se sentiu ofendido com os outdoors e afirmou que ordenaria a remoção deles.
Porém, o vandalismo pode ter sido por parte de petistas que são contra a candidatura de Geraldo Simões e deixaram isso claro numa plenária realizada em janeiro. “Petista não aceita lero lero. Dia 6, o voto é no PT”, diz o anúncio da direção partidária. “Lero Lero” é como parte da oposição se refere ao prefeito
sábado, 16 de março de 2024
Outdoors de parte do PT são atacados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário