A
New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing
de destino e Convention and Visitors Bureau da cidade de Nova York,
anunciou o retorno do programa It’s Time for Culture (É Hora de
Cultura), com opções em quase 100 organizações culturais nos cinco
distritos, que estarão disponíveis de 09 a 21 de maio. A programação,
que inclui shows, passeios, aulas, eventos sazonais e para toda a
família e muito mais, é uma espécie de início não oficial da temporada
cultural de verão da cidade. Uma lista completa de organizações e
ofertas está disponível em nyctourism.com/timeforculture.
“As
viagens culturais representam 40% das viagens globais e continuam a ser
uma das principais atividades para os visitantes em Nova York”, disse o
presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “À
medida em que o clima esquenta, estamos lançando o It’s Time for
Culture para incentivar os visitantes a explorar a diversidade e a
vibração da cena cultural de nossa cidade, bem como o talento e a
criatividade que podem ser encontrados nos cinco distritos”.
It's Time for Culture é uma celebração da variedade e riqueza da
oferta cultural da metrópole, oferecendo aos visitantes a oportunidade
de desfrutar de uma ampla gama de experiências e imersões
na vibrante cena cultural local. Os viajantes podem selecionar
cerca de 100 ofertas, separadas por distrito, bairro e categoria
em nyctourism.com/timeforculture.
Como
o principal patrocinador dos empolgantes programas da New York City
Tourism + Conventions, a Mastercard é o parceiro de pagamento
preferencial do programa, que tem entre seus participantes The Museum of
Modern Art (MoMA), Whitney Museum of American Art, Lehman Center for
the Performing Arts, Coney Island USA, Brooklyn Children's Museum, Mark
Morris Dance Group, Brooklyn Bridge Park, Dance Parade, New York Live
Arts, Museum of the City of New York, National Museum of the American
Indian, Apollo Theatre, Harlem One Stop, American Kennel Club Museum of
the Dog, Louis Armstrong House Museum, New York Hall of Science e
National Lighthouse Museum, entre outros.
“Estou
entusiasmada de apoiar o programa, trazendo visibilidade para
organizações culturais únicas em todos os distritos”, disse a diretora
executiva do Queens Theatre e copresidente do Comitê Cultural da New
York City Tourism + Conventions, Taryn Sacramone. “Estamos ansiosos para
receber os visitantes no Queens Theatre para experimentar nosso show de
mágica interativo e os encorajamos a conferir a variedade de ofertas
culturais incríveis que fazem parte do programa”.
Acompanhe usando a hashtag #ItsTimeForCulture no perfil @nyctourism do Twitter e Instagram, bem como #WhatsGoodNYC.
A
recuperação econômica de Nova York continuou em 2022, quando foram
registrados mais de 56 milhões de viajantes – um aumento de 72,5% em
relação a 2021 e número que marca o retorno a 85% dos níveis recordes de
visitação da cidade, alcançados em 2019. Em 2023, a metrópole continua a
caminho de receber 63,3 milhões de turistas. Em Nova York, os viajantes
culturais representam historicamente mais da metade dos visitantes.
Para mais notícias, informações, dicas e roteiros de Nova York, acesse o site da New York City Tourism + Conventions, www.nyctourism.com, e siga o perfil @nycgo nas redes sociais.
RECURSOS PARA A IMPRENSA: https://spaces.hightail.com/space/wA9VLZMPfR.
Ao
baixar esses recursos, você concorda com os seguintes termos: a New
York City Tourism + Conventions concede permissão apenas para uso da
imprensa. Qualquer uso dos Recursos de Mídia fornecidos, no todo ou em
parte, exceto para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, entre
outros, cópia, distribuição ou venda dos mesmos). Observe que os
Recursos de Mídia não devem ser usados para fins comerciais ou
renomeados de nenhuma forma sem a permissão explícita da New York City
Tourism + Conventions. A organização está fornecendo isso a você sem
quaisquer representações quanto a direitos e liberações com relação a
direitos de terceiros. O crédito é necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário